segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Batata Doce Frita


Apenas a idéia de desistir de batatas fritas é deprimente. No entanto, quando você encontrar as calorias daquele episódio de compulsão alimentar desembarcaram em seus quadris, você pode ser motivado a abandoná-las. No entanto, estar em uma dieta não deve significar a renúncia aos alimentos que você ama. Minha solução é substituir os alimentos censuráveis ​​com alternativas mais saudáveis ​​e melhores métodos de cozimento. Se você não pode fazer isso, então faça-lhes um ocasional tratar a si mesmo. Mas é mais do que apenas aqueles que estão lutando contra o bojo que precisam desistir de batatas fritas. Para as pessoas que são diabéticos com problemas de colesterol, tanto a batata e fritar a representar um problema. Qual é porque, batata doce frita oferecer a solução perfeita. No entanto, se as calorias de batata-doce batatas fritas são uma preocupação, você sempre pode assá-los. Concedido, eles não são exatamente o mesmo que frita regular, mas a maioria das pessoas amá-los mesmo assim.

Doce de batata frita informação nutricional irá dizer-lhe que eles são mais saudáveis ​​do que batatas fritas regular como eles são ricos em fibras e vitamina A. Além disso, se você está fazendo em casa, eles não vão ser frita em óleo vegetal hidrogenado, que é um grande bônus. Aqui estão algumas maneiras de como fazer batata frita de batata-doce.

Batata Doce Receita Fries

Ingredientes

* 2 batatas doces grandes (cerca de 3 quilos no total)

* Colher de chá de sal

* 2 quarts de óleo vegetal

* Uma pitada de Caiena

* 1 colher de sopa de açúcar mascavo

* Uma pitada de canela

Instruções

Para cozinhar a batata-doce, ferva-os em uma panela coberta de água por 10 minutos. Casca, fresco e fatia em'' X'' tiras grossas. Aqueça o óleo em fogo médio-baixo em uma panela ou forno holandês equipado com um termômetro, até que o termômetro vai para 300F. Aumente o fogo para médio-alto e facilidade na batata frita, um punhado de cada vez, para a panela. Tenha cuidado para que o óleo não engasgar em você. Como a começar a fritar, manter transformá-los, então eles ficam cozidos em todos os lados, e transformá-mole e flácido e comecem a dourar. Tirá-los usando uma escumadeira e transfira-os para toalhas de papel. Em uma tigela grande misture o açúcar mascavo, sal, pimenta vermelha e canela em uma tigela grande. Adicione as batatas e misture bem. Sirva quente.

Fries Batata Doce e Dip

Ingredientes

* 5 batatas doces

* 1 colher de sopa de suco de limão

* 3 colheres de sopa de azeite de oliva

* 1 dente de alho, picados

* 2 colheres de sopa de manjericão fresco picado deixa

* Xícara de maionese

* 2 colheres de chá de sal kosher

* Colher de chá de pimenta do reino moída

Instruções

Aqueça o forno a 400F. Corte a batata em cerca de 1'' x5'' fritas, cubra com azeite e coloque sobre uma folha com revestimento em alumínio de cozimento. Asse por cerca de 45 minutos, até dourar (vire a meio). Misture o manjericão, o sal ea pimenta numa tigela pequena. Em uma tigela mergulho separado, misture a maionese, o alho eo suco de limão. Quando o doce de batata frita são feitas tirá-los do forno e polvilhe-as com o sal manjericão enquanto estiver quente e sirva com o molho maionese de alho.

Assado Batata Doce Frita

Ingredientes

* 2 grande (cerca de £ 1) batata doce

* Colher de chá de cominho em pó

* 1 colher de sopa de óleo vegetal

* Colher de chá de sal

* Colher de chá de paprika

Instruções

Aqueça o forno a 400F. Misture o cominho, sal e páprica em uma tigela e reserve. Descasque cada batata e depois corte-o em duas metades longitudinalmente. Divida cada metade em 6 fatias. Transfira as fatias para uma tigela grande e adicione na mistura de óleo e tempero. Misture a batata casaco, e transferir para uma assadeira, em uma única camada. Lugar na prateleira do meio do forno e asse por cerca de 30 minutos. Quando estiver pronto, bordas deve ser fresco e batatas cozidas.

Leia as informações sobre receitas de batata-doce.

Escolha um doce de batata frita com base na receita se você tem um paladar para a branda ou saborosos. Experimente com o tempero e vir acima com sua própria receita de batata doce frita originais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário