sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cabelos grisalhos em crianças


Problema cabelos grisalhos em crianças é conhecido como prematura 'envelhecimento', que é tecnicamente denominado como "canities '. A cor do nosso cabelo é produzido por pequenas células conhecidas como melanócitos que são uma parte dos folículos de cabelo. Redução na produção de fios de melanócito para o problema de cabelo cinzento. Embora o cabelo cinzento é um problema comumente relacionada com o envelhecimento prematuro, envelhecimento é possível devido a várias outras razões.

Distúrbio genético é conhecido por ser uma das causas mais comuns de cabelo cinzento em crianças. Outras causas de depleção nos melanócitos incluem deficiência de vitaminas, especialmente vitamina B12, distúrbios da tireóide, especialmente hipertireoidismo; Vitiligo, um distúrbio de pigmentação da pele, também é conhecido por ser uma causa de prematuro de cabelos brancos em crianças. Cabelos grisalhos em crianças é definitivamente um problema que você não pode ignorar. Seria fazê-los parecer desinteressante e monótona. Se seu filho tem cabelos grisalhos, não precisa se preocupar, aqui estão alguns tratamentos para cabelos grisalhos para ajudá-lo.

Melhores tratamentos caseiros para cabelos grisalhos em crianças

Dieta

Aumentar a ingestão de seu filho de vitaminas é a melhor maneira de tratar o cabelo cinza. Você pode dar-lhes suplementos vitamínicos que ajudam a prevenir envelhecimento. Inclua carne, leite, ovos, frango, lentilhas, feijão, amêndoas, amendoim, batata-doce, trigo, grãos integrais, isso vai ajudar a resolver o problema da vitamina B12, um dos proeminentes causas cabelos grisalhos.

Lubrificação

Gray cabelo precisa de mais alimento e cuidados. Uma massagem com óleo quente, usando óleo de coco ou azeite de oliva é um must. Você pode fazer massagens no couro cabeludo da criança e aplicar óleo quente duas vezes por semana. Também enrole o cabelo em uma toalha quente após a massagem. Isso ajudará a aumentar a circulação e, consequentemente, reduzir o problema cabelos grisalhos.

Ovo

Ovo é conhecido por ser um do ingrediente melhor cura para o tratamento do cabelo cinzento em crianças. Ovo é uma fonte rica de aminoácidos e proteínas, que são muito essenciais para o cabelo do seu filho. Misture um ovo e água completamente formar uma pasta. Aplicar esta mistura nos cabelos adequadamente a cobrir a totalidade do comprimento do cabelo. Deixe-o por cerca de 20 minutos e lave com um shampoo suave. Leia mais sobre shampoo para cabelos grisalhos.

Curry Folha

Folhas de curry são conhecidos por ser muito benéfica para a cura de cabelos grisalhos em crianças. Ingestão direta de quantidade suficiente de folhas de curry diárias dará vitalidade aos cabelos. O cabelo crescer de novo vai ser forte e ter um pigmento normal. Você também pode ferver estas folhas no óleo de coco e usá-lo todos os dias. Este é um tônico capilar ótimo voltar o cabelo preto.

Caminho Natural

Groselha indiana conhecida popularmente como amla é um ingrediente eficaz para remédio de cabelo cinzento natural. Tome amla de alimentação, o óleo de coco, sumo de um limão, misturar bem para formar uma pasta e aplicá-la no couro cabeludo. A quantidade de amla pó irá depender do comprimento do cabelo. Deixe a pasta por uma hora e lave com água morna.

Você pode tentar os tratamentos acima mencionados em seu cabelo filhos regularmente. Dar-lhes uma dieta saudável e balanceada é de extrema importância. Boa saúde vai garantir que eles tenham o cabelo saudável e brilhante. Seguindo a rotina de cuidado do cabelo para mantê-los limpos e bem hidratada é essencial. Você também pode pedir-lhes para usar bonés ou lenços de forma a proteger os cabelos dos raios solares, poluição prejudicial duras e poeira. Cabelos grisalhos em crianças não deve ser ignorado nas fases iniciais, como o problema vai continuar a aumentar mais rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário