sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fertilizantes Potash


Os requisitos principais para o crescimento de plantas são a luz solar, ar, água, nutrientes e outros fatores ambientais. E os três nutrientes essenciais de plantas são o azoto (N), fósforo (P) e potássio (K), referida como NPK em forma abreviada. Eles já estão presentes em quantidades variáveis ​​em solo do jardim. Às vezes, fonte de alimentação externa destes nutrientes importantes é necessário para atender às demandas de crescimento das plantas. Este é o lugar onde, a aplicação de potássio fertilizante, fertilizante nitrogenado, adubação fosfatada, ou um fertilizante misto vem com a imagem. Aqui, vamos focar em fertilizante base de potássio para aplicação agrícola.

O que é fertilizante Potash?

Potash fertilizante, ou simplesmente potássio, é uma formulação nutriente usado para enriquecer o solo do jardim. Como o nome sugere, contém potássio como um elemento importante. O potássio termo é derivado da palavra holandesa para cinza de madeira (Potaschen). Ela engloba qualquer tipo de fertilizante que contém potássio como um dos seus ingredientes activos. Exemplos de fertilizantes de potássio são o cloreto de potássio (KCl), carbonato de potássio (K2CO3) ou uma combinação dos mesmos. Entre estes, o tipo mais popularmente usado é o cloreto de potássio, comumente chamado de cloreto de potássio.

Potash Informação Fertilizantes

O principal papel de potássio no crescimento da planta é melhorar o crescimento das raízes. Além disso, ajuda no processo de fotossíntese, activa as enzimas, a síntese de proteína aumenta e mantém a pressão de turgescência reduzindo a perda de água. Outro benefício de fertilizantes de potássio aumenta a resistência das plantas à infestação de pragas e à seca. Em comparação com outros sais de potássio ou sais minerais, cloreto de potássio é mais solúvel em água. Ele vem na cor branca ou avermelhada forma, cor cristalina. Coloração avermelhada é devido à presença de minerais de ferro e similares.

De potássio é um elemento altamente reactivo e ocorre como uma forma dissolvida em água do mar. As minas de potássio que vamos explorar hoje foram formados em tempos antigos. Como a água dos oceanos terrestres se evapora, o sal de potássio cristaliza e fica depositado como camas de potássio. Assim, a maioria das minas estão localizados alguns milhares de pés da superfície da terra. Fora do sal total extraído de KCl, aproximadamente 93-95 por cento é utilizada por indústrias de fertilizantes para utilização na agricultura. Outro método para a produção de fertilizantes a potassa é por evaporação de uma solução de salmoura em grandes quantidades.

Vindo a orgânico tipo de fertilizante de potássio, é extraído a partir de madeira de cinzas, e não por mineração. Em média, que contém cerca de 6 por cento de cloreto de potássio, em peso. No entanto, a quantidade varia de acordo com a fonte de material utilizado na produção de cinzas de madeira. Antes, espigas de milho foram queimadas para produzir fertilizantes. A cinza resultante é encontrado para ter cerca de 35 por cento de cloreto de potássio. Da mesma forma, fertilizante orgânico potassa feita a partir de plantas fibrosos de alta contém níveis mais elevados de potássio que os baseados em materiais não fibrosos orgânicos. Esta cinza de madeira potássio é comumente acrescentado em compostagem.

A maioria dos fertilizantes que compram a partir do mercado contêm azoto, fósforo e potássio em quantidades específicas, juntamente com alguns nutrientes vestigiais (ferro, magnésio, manganês, etc.) A concentração destes nutrientes primários pode ser prevista a partir do rótulo do produto. Dizer, por exemplo, um fertilizante 10-10-10 com indica a presença de 10 por cento cada um de N, P e K. Assim, o último número indica quantidade de potássio. Se acontecer de você comprar cloreto de potássio, verifique a etiqueta. Provavelmente, você vai encontrar tanto 0-0-60 ou 0-0-63. Este fertilizante potássio cristalino contém 50-52 por cento K (em forma de óxido de potássio) e cerca de 46 por cento de cloro (como ião cloreto).

Se você é um jardineiro principiante e não tenho muito conhecimento sobre adubação de plantas, consulte sempre o rótulo durante a aplicação de fertilizantes de potássio ao solo. Lembre-se que a adição de uma dose em excesso só vai causar danos às plantas, ao invés de melhorar o seu crescimento. Como por exemplo, a adição de fertilizante nitrogenado rico grama gramado em maior percentagem vai promover o crescimento da parte aérea e, ao mesmo tempo, aumentar a produção de cabeças de sementes. No geral, ela diminui o valor estético do gramado. Da mesma forma, o uso de excesso de potássio fertilizante do gramado irá estimular o crescimento de raízes e menor desenvolvimento da parte aérea.

Se você estiver usando fertilizantes de potássio para gramados ou para jardins, a regra de ouro é a de adicionar em quantidades adequadas. A melhor maneira de encontrar concentração requerida de fertilizante é através da realização de teste do solo. Em resposta ao aumento dos preços dos fertilizantes de potássio, a maioria dos aficionados agora preferem usar fontes naturais de potássio como um substituto para fertilizantes à base de minerais. Além disso a cinza de madeira, os fertilizantes orgânicos algas servir como boas fontes de potássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário