quarta-feira, 31 de outubro de 2012

HGH liberadores


HGH significa hormona de crescimento humano - a hormona de crescimento que é responsável pelo crescimento de células de regeneração, e reprodução no corpo humano. Dentro do corpo, a hormona de crescimento é produzida pela glândula pituitária anterior e secretada por células somatotrofo, conhecidos como hormona de crescimento 1, ou somatotropina. O hormônio do crescimento 2, é agora também produzida artificialmente, pelos avanços da genética que lidam com a fabricação de hormônios através do DNA artificial - o produto deste processo é conhecido como HGH, ou somatropina. Hormonas de crescimento têm sido tradicionalmente utilizada para tratar crianças com perturbações do crescimento relacionados, mas ao longo dos últimos anos, HGH também tem sido apontado como agente altamente eficaz para o tratamento da obesidade e para inverter os sinais de envelhecimento. O uso de HGH como um agente anabólico pelos atletas profissionais tem sido objeto de controvérsia, e é actualmente proibida, no entanto, é apenas recentemente que os testes de sangue podem diferenciar entre artificiais HGH liberadores e os produzidos pelo corpo. Como complemento, HGH releasers Acredita-se que têm um número de vantagens, algumas das quais são discutidas abaixo.

Fatos HGH liberadores

Há um amplo debate sobre a eficácia das artificialmente fabricados suplementos HGH, com opiniões divergentes - algumas opiniões HGH liberadores proclamá-las como milagrosa, enquanto outros são da opinião de que a coisa toda é uma farsa. A questão no entanto, que o HGH é uma substância proibida para aqueles em esportes profissionais. Dentro do corpo humano, HGH é uma hormona crítico que controla os padrões de crescimento - como o avanço da idade, os níveis de HGH diminuir, como o corpo estabiliza e um potencial de crescimento máxima, tal como determinado por padrões genéticos e outros mecanismos complexos, é alcançada. À medida que diminui de produção, os efeitos do envelhecimento começam a mostrar, e diminui a massa muscular, sem níveis suficientes de HGH para negar o seu efeito. O uso de suplementos de HGH pode, nesta fase, fornecer alguns resultados benéficos, como evidência preliminar sugere.

Injecções de HGH sintético têm sido eficazes em aumentar a massa muscular e mostram propriedades anti-envelhecimento, apesar de serem proibidos pelo FDA, exceto para o tratamento de crianças que sofrem de deficiências graves, ou aqueles que sofrem de condições médicas que podem beneficiar desta forma de suplementação. As injecções são também associado com alguns efeitos secundários de HGH, que incluem:

* Inchaço nos braços e pernas

* A pressão arterial elevada

* Dor nas articulações

* Aumento do risco de síndrome do túnel carpal, diabetes e doenças cardíacas

Para a maior parte no entanto, naturais HGH releasers sob a forma de suplementos parecem ser capaz de ultrapassar estes problemas. A sua utilização terapêutica, não relacionada com o tratamento de doenças ou deficiência tem atraído a atenção, como os estudos revelaram propriedades anti-envelhecimento directamente relacionadas com aumento da massa muscular e diminuição dos níveis de gordura. No entanto, eles não parecem afetar outras áreas afins que indicam um aumento de saúde ou fitness, tais como perfis de colesterol, lipídios ou densidade óssea. Embora HGH tem sido utilizado para o tratamento de uma variedade de outras condições, tais como a esclerose múltipla, doença de Crohn e fibromialgia, tem ainda de ser estabelecida como um método aceitável e oficial de tratamento, e tem sido o objecto de uma boa quantidade de debate e controvérsia.

Os melhores HGH liberadores de forma justa, obviamente, oferecer todos os benefícios com efeitos colaterais mínimos se for o caso, mas não há atualmente pouca evidência para sugerir que esse produto está disponível. Entretanto, você deve optar por tomar HGH liberadores, certifique-se de verificar a conformidade do FDA e riscos associados, se houver. É melhor procurar o aconselhamento de um profissional de saúde antes de estalar comprimidos por mais benéfico que pode reivindicar ser. No interesse da saúde e longevidade, pode ser uma idéia melhor exercitar-se regularmente, comer saudável e descansar o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário