sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Complicações Sabedoria Dentes Remoção


Dente do siso são medicamente denominado como terceiros molares. Eles são os últimos dentes desenvolvidos e estão localizados na parte de trás da cavidade oral. Muitas vezes o dentista pode recomendar-lhe para extraí-lo, como no caso do dente de siso incluso ou dor de dente severa sabedoria, que pode causar infecções, danos ao dente adjacente, a cárie dentária, etc A fim de manter a saúde dental geral, você pode exigir para obter dente sabedoria extraído. A sabedoria dentes período de recuperação de remoção dura por alguns dias. Médicos prescrevem analgésicos e outros medicamentos, se necessário. Mas, em alguns casos, a remoção do dente sabedoria pode levar a algumas complicações também. Aqui nós discutimos alguns dentes do siso comuns complicações de remoção.

Complicações da extração do dente do siso

Infecção pós operatória

A infecção é uma das possíveis complicações da remoção do dente do siso. Em casos raros, pode haver infecção bacteriana após a remoção do dente do siso. Os sintomas comuns desta são inchaço anormal, febre, dor, salgado ou gosto ruim na boca prolongada com ou sem evidência de descarga do local operado ou abertura da mandíbula limitado. Se estes sintomas duram mais de 7 dias, você pode ter uma infecção. Você deve consultar o seu dentista em breve.

Fratura de mandíbula

Este é um dos dentes do siso de extração de complicações que surgem devido a ampla abertura da boca durante a cirurgia. Como a boca é necessário para ser aberto amplamente durante a cirurgia, os ligamentos da articulação da mandíbula se esticou levando a um desconforto em torno do osso maxilar. Normalmente, este é curado depois de tomar medicamentos administrados pelo dentista. Se o problema não é revivido em 7 dias, não há uma fractura da mandíbula possível. Isso acontece porque o osso pode ser necessário para ser removida para ter acesso ao dente siso.

Formação Alvéolo Seco

Este é um dos dentes do siso mais frequentes complicações de remoção. Se um coágulo de sangue adequado falhou para formar na tomada do dente extraído, uma tomada de seca pode ocorrer. Além disso, se o coágulo de sangue que se formou no encaixe do dente foi desalojado e perdido, que pode levar a secar tomada. Como a formação de um coágulo de sangue é necessário para o processo de cura, tomada de seca irá retardar a cura do alvéolo. Os sintomas incluem irritação e dor intensa no dia 3 ou 4 após a remoção do dente. Fumar ou beber usando um canudo também são conhecidos por causar esse problema. Você precisa consultar um dentista para tratar tomada de seca, um dos dentes do siso complicações de remoção. Dentista costumam colocar um curativo medicado na tomada de seca para o processo de cura, que é substituída a cada 24 horas.

Exposição do seio

Os seios no maxilar superior estão intimamente associados com os dentes do siso superiores. A remoção do dente sabedoria pode levar a uma abertura para o seio, em casos raros, daí resultando em uma comunicação entre a boca eo seio. Este é um dos dentes do siso remoção de complicações, onde você pode precisar uma segunda cirurgia para fechá-lo.

Nerve Damage

O nervo alveolar inferior são responsáveis ​​pela sensação em nosso lábio inferior eo queixo, e do nervo lingual dá sensação à parte da frente da nossa língua. Dente siso no maxilar inferior está muito próximo a estes dois nervos. Durante o procedimento de extração de dente do siso, esses nervos podem ficar feridos. Dormência prolongada no lábio, queixo ou língua após o anestésico local passar é causado devido a lesão a estes nervos. Neste caso, você deve consultar seu dentista para confirmar se há uma lesão do nervo. Em alguns casos, este problema resolve em alguns meses, enquanto se mantém estável nos outros.

Air Embolia

Embolia aérea é um dos dentes do siso mais graves complicações de remoção. Esta é uma complicação rara que ocorre se uma mistura de ar e água sob pressão encontrar o seu caminho a partir da mandíbula nas veias e finalmente para vasos sanguíneos maiores que vão para o coração. Isto pode também conduzir a paragem cardíaca ou morte, dependendo do tamanho das bolhas de ar. Dano tecidual e inflamação pode ser causada devido a bolhas de ar microscópicas, enquanto uma parada cardíaca ou morte pode ser resultado de uma grande bolha de ar. Para curar este problema, você é obrigado a ser colocado em uma câmara hiperbárica.

Vimos alguns dos dentes do siso comuns de remoção de complicações que podem surgir mais cedo ou mais alguns dias após a sua extração. Recomenda-se que você deve imediatamente visitar o seu dentista em caso de dor persistente ou outros problemas dentários para manter sua saúde bucal e prevenir complicações sérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário