segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Embed YouTube em PowerPoint


PowerPoint é realmente uma das técnicas mais eficazes de apresentação. Este componente do pacote Microsoft Office dá-lhe uma grande variedade de opções para preparar sua apresentação. Você pode adicionar gráficos e animações, juntamente com as informações necessárias para melhorar a sua aparência. Muitos de nós usam clipes de vídeo do YouTube que estão relacionados com o tema nas apresentações. Apesar de uma ótima maneira de adicionar o interesse à sua apresentação, que chama para a mudança de PowerPoint a YouTube e de volta ao PowerPoint! Agora, isto pode criar confusão. Além disso, pode haver problemas de conectividade que fazem as matérias podem piorar. Assim, como sobre a incorporação de um vídeo do YouTube em sua apresentação em si? Soa bem, não é? Mas é realmente possível? Bem, sim! Você pode inserir vídeo em PowerPoint apresentação para torná-lo mais eficaz. A incorporação de um vídeo do YouTube em sua apresentação PowerPoint irá torná-lo muito mais divertido, bem como informativos. Então, como incorporar o YouTube em PowerPoint? Descubra ...

Como Incorporar YouTube no PowerPoint 2007

Há duas maneiras pelas quais você pode inserir o YouTube em PowerPoint. Primeiro é o caminho vivo que lhe permite incorporar o vídeo em sua apresentação diretamente da Internet. No entanto, isso requer uma ligação à Internet no local de apresentação. Agora, se você não tiver uma ligação à Internet confiável, você pode baixar o vídeo em seu disco rígido e em seguida inseri-lo em sua apresentação. Vamos ver como incorporar vídeo do YouTube em PowerPoint ...

Como Incorporar o YouTube em PowerPoint - ao vivo

* Abra a sua apresentação PowerPoint e ir para o slide onde você deseja inserir o vídeo.

* Clique no ícone do Office no canto superior esquerdo da barra de tarefas. Agora, selecione Opções do PowerPoint e habilitar o menu de desenvolvedor, selecionando a opção Show Developer que está presente na faixa de opções da guia Popular.

* Clique em Mais Controles e uma lista de controles aparecerá. Selecione Shockwave Flash Object e clique em OK.

* Vá para o slide e clique e arraste uma caixa do tamanho que você quer que seu vídeo seja.

* Em seguida, clique direito sobre a caixa e selecione Propriedades. Copie o URL do vídeo do YouTube que você deseja inserir e cole-o na caixa página de propriedades que aparece.

* O URL YouTube contém um relógio? V =, que precisa ser substituído com av /.

* Feche a caixa de Propriedades, após fazer as alterações necessárias e certifique-se o vídeo do YouTube que você inseriu aparece no slide. Você precisa verificar isso no modo slide show como o vídeo não será exibido no modo de edição.

Esta foi sobre como colocar um vídeo do YouTube no PowerPoint online. Agora, vamos ver como fazê-lo no modo offline.

Como Incorporar o YouTube em PowerPoint - Offline

* O primeiro passo é baixar o vídeo do YouTube. Você pode usar qualquer site de download do YouTube para fazer isso.

* O vídeo baixado está no formato flv. E PowerPoint não suporta este formato. Você terá que converter o arquivo. Flv para um formato suportado pelo PowerPoint usando um conversor de vídeo.

* Agora, execute a apresentação e ir para o slide onde você deseja inserir o vídeo.

* Clique em Inserir na barra de Menu e clique em Filme do Arquivo da opção de filme. Escolha o vídeo a partir da janela que aparece e clique OK. Executar a apresentação para ver se o vídeo está a funcionar.

Esta foi a forma de incorporar o YouTube em PowerPoint. Não foi simples! Então, vá em frente, use esta dica PowerPoint para adicionar o interesse e entretenimento para a sua apresentação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário