segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bolsas malucas para Meninas


Se você é como eu que acha que as bolsas são apenas para pessoas nerds ou atletas, então você tem que atualizar o seu conhecimento, assim como eu fiz. Apenas uma pequena porcentagem de bolsas de estudo totais são oferecidas para acadêmicos e atletas. Então, onde é que o resto ir? Surpreendentemente, grande número de bolsas são oferecidas para pessoas comuns como você e I. Estas bolsas são concedidas a uma qualidade única em cada um de nós. Você deve ter ouvido um velho ditado que diz "cada um de nós é único", mas nunca acreditei. Afinal o que é tão único sobre ter um irmão gêmeo ou tricotar um jumper fabuloso ou mesmo recebendo um bigode de leite, certo? Mas, se eu te dizer que estas características absolutamente média você pode ganhar bolsas de estudo no valor de mil dólares! Existem várias organizações e associações que oferecem bolsas de estudo para pessoas com traços de personalidade ou talentos únicos ilustres (embora possam ser de nenhum uso!). Neste artigo listamos algumas bolsas estranho e maluco para as meninas, que você pode considerar.

O que são as bolsas de Wacky para Meninas

Enquanto o custo da educação está atingindo novos máximos, não faria mal para obter um pouco financiamento para a sua educação universitária. Se tiver sido negado bolsas populares em razão da sua menor do que notas perfeitas ou inexistente habilidades atléticas, então você pode transformar a diversas organizações que concedem bolsas de estudo para estudantes médios com um traço de personalidade única ou hobby incomum. Normalmente, o valor da bolsa é equivalente a um par de mil dólares. No entanto, algumas organizações podem distribuir bolsas de estudo que são US $ 7500. Dada a seguir é uma lista de bolsas de estudo para meninas estranhas.

Bolsas Gêmeas

Até agora, seus pais podem ter suportado o duplo fardo de educar você e seu gêmeo. No entanto, ao se qualificar para uma bolsa de estudos duplo, você pode aliviar os pais de este tipo de bagagem. Se você se reconheceu a George Washington University, em Washington, DC seu gêmeo pode obter um desconto de 50% sobre as taxas de suas mensalidades. Na Sterling College em Kansas, você e seu gêmeo, ambos podem aproveitar de um desconto de 50% em suas mensalidades. Morris Brown College, em Atlanta, Geórgia oferece renúncia completa sobre as propinas de um gêmeo, quando tanto se inscrever juntos. Além disso, Wilson College, em Chambersburg, Pennsylvania oferece um desconto de 45% sobre as propinas, quando ambos os gêmeos são meninas!

MIWW Bolsa

Faça com lã (MIWW) é uma iniciativa da Associação Americana da Indústria Sheep, que oferece bolsas de estudo no valor de $ 1000 - $ 2000 para knitters com exemplares habilidades de tricô. Você simplesmente tem de enviar uma peça de vestuário de malha de lã para a associação. Design, apresentação, criatividade e coordenação são geralmente tidos em conta quando julgar o trabalho dos candidatos.

Little People of America Bolsa

LPA é uma associação que atende às necessidades especiais das pessoas com baixa estatura. Esta associação oferece assistência médica, financeira a seus membros que são pagos abaixo 4'10''. Mesmo pessoas sem nanismo médico pode qualificar para este tipo de bolsa. A ajuda financeira também é fornecido para a família imediata dos membros. O valor da bolsa varia de R $ 250 - $ 1000.

Prémio SAMMY

A cada ano, 25 bolsas no valor de $ 7500 cada, são concedidos a pessoas com bons acadêmicos e desempenho de desporto por uma sociedade chamada Body by Milk. Para ganhar o Scholar Bigode de Leite Atleta do Ano você tem que enviar sua foto com um bigode de leite junto com um ensaio sobre benefícios do leite e suas credenciais educacionais e esportivas.

Além disso, as bolsas acima mencionadas malucos em 2011, as meninas também pode considerar a aplicação de outras sociedades que oferecem bolsas de estudos incomuns com base em certas características físicas, médicas ou sociais. Estes são -

* Os Bolsas de cabeças vermelhas / obesidade / canhoto / altura de pessoas.

* Os Bolsas de estudo para um desempenho exemplar no skate.

* Os Bolsas de habilidades chamadas de pato.

* Bolsas de estudo para pessoas com peculiares sobrenomes.

* Os Bolsas para die-hard vegetarianos.

* Os Bolsas de estudo para pessoas que sofrem de asma.

Você pode encontrar mais dessas bolsas malucos para as meninas. Apenas certifique-se seguir as regras e diretrizes para a candidatura. Além disso, submeter a sua inscrição bem antes do prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário