quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Escritório Party Games e Idéias


Festas de escritório pode muitas vezes ser assuntos duros e tensos. No entanto, algumas idéias inovadoras escritório do partido e jogos pode ir um longo caminho para quebrar o gelo e animar as coisas. Por exemplo, uma idéia grande festa escritório é incorporar algum tema como obter os participantes do partido para vir vestida de políticos famosos, ou a sua estrela favorita ou celebridade. Ou talvez você poderia ter um hippie dos anos 60 do partido ou psicodélico dos anos 70, com vestir-se de acordo com o período que a música eo jogo da época. Ou simplesmente ir para o velho favorito - vêm em uma fantasia. Se for um escritório festa de Natal, porque não tem um Papai Noel vestido-up, juntamente com alguns grandes jogos de Natal do escritório do partido? Além dos temas para definir o humor, aqui estão alguns jogos de escritório poucos partidos que irão transformar a sua festa do escritório de ser um furo de uma explosão!

Jogos divertidos para o partido do Office

Jogos de escritório tendem a ser grandes quebra-gelos, especialmente quando os funcionários trabalham em um ambiente estritamente formal. Partes são feitos para se divertir e gel funcionários ajuda uns com os outros, especialmente quando eles não têm muita interação trabalhos relacionados durante o dia. Alguns destes jogos interessantes para as festas de escritório são os seguintes:

Acho que o Movie Game

Este é um dos jogos divertidos para jogar em festas de trabalho. Antes da festa, anotar os nomes de vários conhecidos filmes em tiras de papel e colocá-las em uma tigela. Diga aos participantes do partido para emparelhar-se, em seguida, selecionar um par para ser os primeiros atores. Eles devem escolher um deslizamento da tigela e promulgar uma cena do filme escrito por ele. Os outros devem adivinhar qual o filme é. A primeira pessoa que adivinha corretamente será o próximo ator junto com seu / sua parceiro. O jogo pode ser continuado até que cada par tem a chance de se tornar atores.

Um famoso filme Liners

Um dos jogos engraçados durante a festa dos funcionários é chamado de 'Quem disse isso?'. Antes da festa, escrever pedaços de citações famosas de conhecidos filmes, por exemplo, "Eu estarei de volta." - Exterminador do Futuro, "Você estaria chocado se eu colocar algo mais confortável?" - Anjos do Inferno. Então, durante a festa, ler estas citações uma de cada vez, com os convidados têm de adivinhar qual o ator disse que essas linhas em que filme. Quem adivinha direita ganha um ponto. Após cada citação foi feita com, quem tiver mais pontos se torna o vencedor. Para torná-la mais desafiadora, pontos extras podem ser dadas se pode nomear o personagem do ator ou atriz que disse isso.

Estátua

Explicar as regras do jogo quando os convidados chegarem. Uma pessoa tem que ser escolhido como a estátua. A certa altura da festa, essa pessoa deve se transformar em uma estátua, no meio de tudo o que ele ou ela pode estar fazendo. Como as outras pessoas começam a perceber, eles também se transformar em estátuas. Quem percebe o que está acontecendo última torna-se a 'estátua' para a próxima rodada. Este jogo pode ser muito divertido, especialmente quando as pessoas têm de transformar em estátuas no meio de dizer alguma coisa.

Mentiroso,

Durante os jogos festa da empresa, pergunte aos convidados se reúnem em torno de uma tabela ou apenas em um círculo, e nomear alguém como a pontuação-Keeper. Cada pessoa diz uma declaração sobre se isso é verdade, e dois que são falsas. Como cada jogador termina o seu / sua vez, os outros devem votar em qual instrução foi o verdadeiro. A afirmação verdadeira é então revelado, com o jogador recebe um ponto para cada palpite errado. Afinal de contas final os jogadores, a pessoa que acaba com a maior pontuação é dado o título: "O maior mentiroso do Office!"

Transferindo as Bolas de algodão

Este é um jogo de escritório hilariantes do partido para adultos. Você vai encontrar todo mundo rindo de processo. Você vai precisar de 2 baldes, 2 cadeiras, algumas bolas de algodão, uma colher grande porção, uma dobra cego e um temporizador.

Coloque as duas cadeiras de cerca de cinco metros de distância, ambos na mesma direção. Coloque um balde em cada uma dessas cadeiras. Coloque as bolas de algodão em um balde. Vendar o primeiro jogador, transformando-o / a cerca de 2-3 vezes e colocando ele / ela na frente da cadeira que tem as bolas de algodão. Dá ao jogador a colher, colocando-a na borda do balde que tem as bolas de algodão, para dar ao jogador uma indicação de onde está, e definir o temporizador de acordo com um tempo especificado, digamos, cerca de 2 minutos.

Assim como você diz 'vá', o jogador com os olhos vendados deve começar a usar a colher para colher as bolas de algodão para cima e colocando-os no balde vazio, na outra cadeira. Depois de cada pessoa termina o seu / sua vez, ela, contar as bolas de algodão que foram realmente colocados na caçamba vazia. Uma vez que todos tenham tido sua vez, o único que poderia transferir com sucesso as bolas de algodão a maioria é declarado o vencedor.

Embora este jogo não pode soar como algo muito, no entanto, pode ser uma visão hilariante ver o jogador com os olhos vendados cuidadosamente transportar a colher muitas vezes vazia para o outro balde e cuidadosamente colocando ar vazio dentro dela.

Dê-me

Este é um jogo bastante simples, que no entanto pode ser muito divertido. Faça uma chamada para ir na frente da sala, e chamam os nomes de diversos itens, tais como:

* Batom vermelho

* Sapato preto

* $ 10 projeto de lei

* Cortador de unhas

* Pacote de lenços de papel

* Uma foto

* Um quarto ou alguma outra moeda específica

* Um lenço florido

Quem sobe pela primeira vez com qualquer um dos itens recebe um prêmio.

Tudo sobre Natal

Este é um dos jogos de entretenimento do escritório da festa de Natal. Você precisa dar a cada um dos convidados de uma folha de papel com o AZ alfabetos escrita / impressa na vertical. Os convidados precisam escrever uma palavra para cada letra que esteja de alguma forma ligado ao Natal. O convidado que completa o jogo com o maior número de palavras relacionadas corretas ganha.

É meu rabo!

Este é um jogo de festa divertida escritório, que exige um a formar um grupo de quatro pessoas. Eles têm de travar os cotovelos ou segurar um ao outro na cintura. A última pessoa do grupo terá uma bandana ou lenço pendurado de seu bolso traseiro. A equipe deve permanecer interligadas até o fim. O objetivo é roubar a cauda bandana dos grupos opostos e salvar suas próprias caudas de ser roubado. A equipe que tem sua cauda segura e som até o fim, ganha o jogo!

Certifique-se sempre ter os prêmios pronto antes da festa. Você pode comprar itens pequenos novidade da loja do dólar ou certificados de presente barato. Há muitos jogos de escritório mais interessantes do partido e idéias. Não experimentá-los e ajudar a construir espírito de equipa, bem como relacionamentos saudáveis ​​entre os funcionários do seu escritório e colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário