segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Flexibilização de transição de seu filho de volta à escola


Como estudantes de todas as idades voltar para a escola, muitos deles ansiosos por mudanças e novas oportunidades com excitação e antecipação. Mas alguns olhar em frente aos desafios com ansiedade e medo. Em ambos os casos, há coisas que os pais podem fazer e sugestões que podem fazer para ajudar seu filho voltar para o balanço da escola com menos problemas e mais sucesso. E a transição de volta às aulas não precisa ser tão estressante para os pais que trabalham ou pais solteiros com cronograma já triturou. Apoio e incentivo estão sempre disponíveis, tanto localmente quanto através da Internet.

Para os pais que trabalham e não chegar em casa até várias horas após o seu filho chega da escola, pode ser uma boa idéia para ajudar seu filho a encontrar um caminho que vale a pena gastar as horas em vez de sair com os amigos ou assistindo televisão. Obtendo uma criança envolvida em um projeto de serviço comunitário poderia ser apenas o bilhete. Trabalho para ajudar os outros, não só facilita a sua mente sobre como que tempo livre é usado, ele também dá a sua criança uma sensação de recompensa e realização ajudando os outros. A maioria das comunidades têm oportunidades de voluntariado para crianças ou de todas as idades, mesmo os estudantes mais jovens. A United Way geralmente tem informações sobre projetos de serviços para crianças em áreas específicas, com trabalho comunitário adequado para adolescentes e crianças. Entre em contato com seu escritório local, Way Unidos para pedir mais informações ou ligue para o escritório do seu filho orientação da escola para ver se eles têm sugestões ou sabe de programas locais que poderiam utilizar ajuda de seu filho.

Um dos obstáculos mais difíceis para os alunos a superar quando se inicia volta para o ano lectivo pode estar fazendo sua lição de casa. Os alunos perplexos pela dificuldade crescente de matemática e outras disciplinas como progredir de um ano para o outro, e para os pais cujos Álgebra habilidades estão faltando, um serviço de tutoria on-line pode ajudar a preencher as lacunas. Há muitos serviços de casa locais de ajuda disponíveis nas grandes cidades, tanto em pessoa e on-line. Um serviço on-line é Harvard online Explicações, iniciado por Mackie Dougherty e Chris Palmer, os estudantes da Universidade de Harvard. O serviço foi viver esta queda, combinando os alunos online com estudantes de Harvard para ajudá-los com o Inglês, história, ciência e matemática. Os desenvolvedores e usuários do sistema foram agradavelmente surpreso com o quão bem o sistema opera. "O feedback que temos obtido tem sido muito positiva", diz Dougherty. Harvard Explicações on-line funciona com a Biblioteca Pública de Boston, que pode criar uma conta de estudante em qualquer dos seus 27 ramos. Dougherty tem elogios para a parceria da biblioteca, desde a natureza de pesquisa de temas de torná-lo um portal ideal para os estudantes de usar o serviço. Para os alunos em áreas mais rurais, desde que haja uma conexão à Internet disponível, a ajuda pode ser apenas um clique de distância. Homeworkhelp.com oferece o melhor software e de serviços educativos para o ensino médio, ensino médio e estudantes universitários para ajudá-los a atingir suas metas educacionais. Serviço de Ajuda Homework apresenta lições de matemática, ciências, estudos sociais e Inglês que são projetados por educadores, e oferece um seguro, local de aprendizagem informado para crianças e estudantes.

Muitos estudantes também têm de lidar com situações sociais bastante diferentes daquelas que enfrentam em casa. Schoolyard provocação e assédio moral é um problema que tem sido em torno desde escolas começaram, mas ainda não é um problema novo, o assédio moral na sociedade de hoje pode realmente ser fatal em algumas áreas urbanas. Provocações e assédio tende a ser mais intensa quando os alunos primeiro retornar ir a sala de aula, e estudantes bilíngües ou estrangeira, muitas vezes têm o momento mais difícil dele. Os recursos federais de saúde e administração de serviços tem uma riqueza de informações que irão ajudar os pais e estudantes encontrar maneiras de lidar com valentões e colegas de intimidação. Livreto HRSA do Bureau Saúde Materna e Infantil "O Que Você Pode Fazer para Prevenir a Violência" olha para o assédio moral e encoraja os pais a se envolver e ajudar os seus filhos. Para obter informações por telefone sobre o nacional "Stop Bullying Now!" campanha, chamada 1-888-ASK-HRSA (275-4772).

Às vezes, uma grande fonte de problemas do seu filho na escola pode realmente vir de situações ou influências fora da sala de aula. Se você ou seu filho está se sentindo sobrecarregado, existem muitas agências locais e federais que oferecem assistência para lidar com problemas graves, como alcoolismo, depressão, sexualidade, doença grave, divórcio ou a morte de um ente querido. As agências locais podem vincular adultos com programas da área que oferecem ajuda dos pais, grupos de apoio e serviços para crianças com condições especiais, tais como o transtorno de déficit de atenção ou problemas de gerência da raiva. O PTA Nacional, acessível em www.pta.org, oferece uma riqueza de recursos para os pais sobre assuntos que vão desde a realização do estudante para a saúde e aptidão para os jovens.

Não importa o que desafia a criança enfrenta ao voltar para a escola, existem literalmente centenas de pessoas e órgãos disponíveis para oferecer assitance, tanto em pessoa e on-line. Ajuda é apenas um telefonema ou um clique do mouse de distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário