sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Root Canal Alternativo


Muitas vezes você pode ser recomendável ter um tratamento de canal. O tratamento de canal funciona basicamente sobre os aspectos internos de um dente, ao contrário de outros procedimentos odontológicos. Neste procedimento, a lesão ou infecção do nervo no interior do dente ou a polpa do dente é limpo para fora. A fim de evitar o desconforto, dor e custo deste tratamento, pode saber se existe qualquer alternativa para o canal da raiz. As raízes alternativas de canais que você pode optar por depender da gravidade da lesão ou infecção do canal radicular. Aqui estão os detalhes das alternativas possíveis de canais radiculares.

Raiz Tratamentos alternativos Canal

Lembre-se que, você pode optar por uma alternativa de canal somente se você tiver os dentes doentes e não os dentes mortos! Dentes mortos decai mais e desenvolve uma infecção que pode se tornar grave. Dente morto significa tecido morto que serve de alimento para bactérias que não pode ser curada se você optar por um tratamento de canal ou extração de dente.

Medicação

Em caso de infecção dentária menor antibioticoterapia pode ser eficaz. No restante dos casos, os antibióticos podem ser prescritos para adiar o tratamento de canal. Para além de analgésicos e anti-inflamatórios, amoxicilina e keflex são os antibióticos mais comumente prescritos para tratamento de canal.

Capeamento pulpar

Capeamento pulpar, a colocação de enchimento medicado sobre polpa exposta. Enquanto moagem em e tentando limpar a decadência, seu dentista pode encontrar o nervo em um ponto e esse ponto geralmente sangrar um pouco. Isto é conhecido como "exposição do nervo". Neste caso, se a exposição parece saudável, seu dentista pode optar por fazer uma tampa de celulose em vez de um tratamento de canal. No procedimento de tampão de celulose, esta área é completamente esterilizado, o sangramento será parado e um enchimento apropriado será colocado sobre ele. Esta opção pode também ser utilizado quando existe uma coroa fracturado ou fendas em dentes de bebé.

Extração de dente

Extração de dente é a alternativa melhor canal possível de raiz. Como mencionado acima um dente morto, tem apenas duas alternativas, canal radicular e extração dentária. Especialmente, no caso de trauma facial e dentária, extração de dente é a melhor opção. Na maioria das vezes, a extração do dente é optaram por pessoas para evitar as despesas de um tratamento de canal. Embora, a restauração do dente com um tratamento de canal é sempre uma boa opção para ir para, a extração pode ser necessária por causa de danos devido ao aparecimento de cáries ou falta de estrutura dentária necessária para apoiar a restauração do dente. Geralmente, as dentaduras parciais, implante dentário ou ponte dentária são utilizados para substituir o dente extraído. Uma vez que o dente é extraído, os dentes do seu lado ou são triturados e uma coroa é feita em conjunto por estes dois, juntamente com um no meio para preencher o espaço vazio deixado. No caso de implantes dentários, uma vez que a área de cura, um dente falso é acoplado a um parafuso dental colocado dentro do osso no local de dente extraído.

Assim, o referido canal radicular alternativas medicação, ou polpa de nivelamento pode ser considerada pelo seu médico, no caso o dano não é grave. No caso de um tratamento necessário canal radicular, a extracção é a única alternativa esquerda. Lembre-se que a extração do dente pode ser uma alternativa cara devido aos procedimentos adicionais, tais como ponte dentária ou implantes que você precisaria para optar. Manter a higiene oral é a melhor maneira de ter boa saúde bucal e, consequentemente, evitar esses tratamentos dentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário