quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Wii jogos de Fitness comentário


Desde sua estréia em 2006, o Wii tornou-se um dos consoles mais vendidos de jogos do mundo. Foi lançado pela Nintendo em competição para o Xbox e PS3, mas a partir de 2011, o Nintendo Wii lidera vendas figuras que torna o console mais jogo mais vendido no planeta. Devido ao seu controle de movimento único, é um favorito entre as pessoas que querem perder a flacidez extra, mas não pode ir ao ginásio, devido à escassez de tempo. Há jogos de fitness que vários Wii oferece para o público em geral. Estes jogos de Wii faz treino divertido e interessante e hoje vamos ter um olhar para a melhor adequação dos jogos Wii revisão.

Melhores Jogos de Exercício Wii

Sim, Nintendo Wii tem ensacados um lugar no ginásio em casa. Pode ser é o melhor investimento que você fez este ano e não se esqueça a tendência de aptidão jogos está aqui para ficar. Claro, o Wii Fit e Wii Fit Plus é nada comparado a trabalhar no ginásio, mas não é tão ruim assim também. Estes jogos fornecê-lo com uma série de exercícios que podem ser executadas facilmente em casa e também ajudá-lo a ficar mais flexível. Aqui estão alguns Wii aptidão revisão jogos para uma melhor seleção de jogos.

UbiSoft Michael Jackson: The Experience

Ninguém pode esquecer o Rei do Pop e UbiSoft lhe dá uma chance para a etapa em seus sapatos para que você possa combinar com sua dança. Você também pode decretar alguns de seus famosos passos de dança do mundo com muitos dançarinos de apoio. O jogo apresenta uma coleção de algumas de suas canções mais famosas, incluindo 'Smooth Criminal', 'Black or White' e 'Beat It'. Cada uma de suas canções vêm com uma coreografia diferente e você também pode definir os níveis que variam de fácil a difícil. Você também pode unir com um parceiro e prática todos os movimentos de Jackson e ver qual de vocês faz isso melhor.

EA Sports Active: exercícios mais

Sim, o conceito é semelhante ao seu antecessor de EA Sports Active, mas o novo jogo vem com 35 exercícios que é muito maior do que a versão anterior. Este exercício permite-lhe concentrar-se em cada parte do seu corpo e se você quiser se concentrar em uma única peça, você pode escolher as rotinas circuito completo do corpo. Você também pode optar para o desafio 6 semanas, que consiste principalmente de exercícios básicos, o jogo também é equipado com um jornal jogo em que ajuda a verificar o seu progresso.

My Fitness Coach

O destinatário de muitos positivos Wii comentários sobre os jogos fitness, My Fitness Coach dá o seu próprio personal trainer; Maya. O jogo oferece 500 exercícios diferentes que incluem, yoga, pilates, cardio, perda de peso kickboxing, e flexibilidade. Você também pode escolher um determinado exercício, para uma área do corpo em particular. O jogo também é equipado com um tutorial, se você encontrar qualquer dificuldade no exercício.

The Biggest Loser

O jogo é inspirado no popular programa de TV, The Biggest Loser. Esta jogos colocá-lo através de desafios diferentes da aptidão e você também competir com outros concorrentes. Você também pode dar alguns conselhos de Jillian e Bob sobre técnicas de perda de peso eficaz.

Wii Fit Plus

Uma das melhores coisas sobre o Wii Fit Plus é que ele lhe dá a opção de fazer suas próprias metas de fitness. Há muitos jogos lá fora, como Wii Fit Plus, mas a razão Fit Plus é tão famoso porque lhe dá um treino que está cheio de desafios divertidos. Realmente um dos melhores jogos de fitness do Wii lá fora.

Espero que este artigo no Wii jogos de fitness revisão foi uma leitura interessante. A popularidade dos jogos de Wii Fit é apenas ficando maior e maior, e com muito a oferecer é muito óbvio que a Nintendo Wii é um dos melhores consolas de jogos lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário