segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Wear Black Tie Formal


A origem do desgaste laço preto formal remonta a 1860, quando Henry Poole & Co. projetou um paletó de smoking curto para Edward VII do Reino Unido. O desgaste gravata preta formal para os homens inicialmente começou como vestido informal para ser usado enquanto lounging, ou fumar para ser preciso. Era seis anos mais tarde que este estilo de vestido assumido é quo estados formal. Foi o que aconteceu durante um jantar acionada pelo príncipe para seus amigos, os oleiros, de Nova York. Confundido sobre o código de vestimenta, James Potter (não o pai de Harry), pediu ao príncipe sobre o código jantar de vestido. O príncipe sugeriu Henry Poole & Co., onde comprou o paletó de smoking. Mais tarde, no retorno de Potter para Nova York, o paletó de smoking se uma tendência popular no Clube Tuxedo Park. Então, que assim veio "Tuxedo" o nome para o vestido, que agora é usada em salas de jantar finas. Então, se você está confuso sobre um traje jantar formal, a minha sugestão para você é também um smoking!

Wear Black Tie formal para Homens e Mulheres

Wear Black Tie formal para os homens

O traje formal para homens consiste em:

* Jaqueta com paramentos de seda com nervuras na gola xale ou em uma lapela pontuda

* Os Calças com tranças de seda cobrindo as costuras exteriores

* Um colete decotado preto

* Uma camisa branca com uma frente de marcella e quer um colarinho ou de abertura de cama

* Um laço preto de seda com nervuras (auto-vinculado) combinando os revestimentos de lapela

* Black meias vestido, geralmente lã, seda ou multa

* Os sapatos pretos em couro ou sapatos de couro de patente judiciais

Um smoking branco é uma variação de smoking, usado em climas mais quentes. O revestimento varia entre marfim e branco puro, com auto lapelas enfrentados. Os smokings brancos nunca são usados ​​no Reino Unido, independentemente das condições climáticas quentes. Estes revestimentos são preservados para desgastado no exterior. Os coletes usados ​​em jantares formais não devem ser removidas, a menos que o homem nas ordens mais altas de classificação para fazê-lo, em condições climatéricas muito quentes.

Wear Black Tie formal para as Mulheres

As mulheres não podem ter que usar um terno formal, mas a roupa que vestem as mulheres formais é obrigatória em ocasiões formais. As mulheres têm uma grande quantidade de opções quando se trata de usar código de vestimenta formal. Por exemplo, as mulheres nos países ocidentais podem usar vestidos, saias, camisas e calças em ocasiões formais. Vestidos também são usados ​​em ocasiões especiais formais. Por outro lado, as mulheres na Índia, Paquistão, Bangladesh e Sri Lanka usam saree para ocasiões formais. Da mesma forma, bunad é o traje formal usado por mulheres na Noruega, kebaya é usado por mulheres na Indonésia e Qipoa por mulheres chinesas. Nos países ocidentais, o traje black-tie para as mulheres, varia de vestido de cocktail a um vestido de designer. Nada chamativo, seja acessório ou roupa, arruinaria completamente o visual.

Vestir formal exige accessorizing formal. Sapatos formais, tanto para os homens e mulheres, chapéus, se a ocasião exige, gravatas e acessórios para o cabelo, precisam combinar com o vestido formal. Locais que exigem um traje black tie formal, também exigem um código de conduta muito formal. Um evento black-tie valoriza a sua etiqueta muito.

Então, isso era tudo sobre o desgaste gravata preta formal. A linha inferior é que um black tie código de vestimenta formal exige grandes quantidades de paciência para montar. Então, da próxima vez que você tem que assistir a um evento como esse, lembre-se de segurar a sua paciência, antes de começar a vestir-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário