quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Beijo da borboleta


O beijo da borboleta é um dos únicos tipos de beijos. O que o torna tão único? Um beijo da borboleta é única, pois não envolve os lábios. Agora a pergunta que naturalmente surge aqui é: que tipo de beijo é esse que não envolve os lábios? Bem, é um beijo realmente incomum, de fato.

Um beijo da borboleta

Para beijo borboleta, você precisa usar seus cílios! Para este beijo de duas pessoas em um relacionamento se aproximam uns dos outros e fazer contato com seus cílios em vez de seus lábios. Assim, enquanto um beijo normal envolve os lábios do kisser de e ou os lábios ou qualquer outra parte do corpo da outra pessoa, um trata-se de cílios o kisser do e beijador pode - com os cílios - beijar qualquer parte do corpo de sua amante.

E que, em poucas palavras é um beijo de borboleta. Um beijo bonitinho que você faz com seus cílios em vez de seus lábios.

Como fazer um beijo da borboleta

Empolgado em aprender como fazer o beijo da borboleta não é? Bem, existem diversas variações deste beijo que você pode brincar com o seu amante com.

Qualquer que seja o beijo que você pode optar por fazer daqueles abaixo, aqui estão os passos básicos que você precisa seguir.

* Em primeiro lugar, você precisa encontrar alguém para dar um beijo de borboleta! Verifique se você tem uma namorada ou um namorado. Dando beijos borboleta para seus amigos ou estranhos que você não está de namoro pode assustar-los!

* Certifique-se que o ambiente é apenas direito. Verifique se você tem um ambiente romântico ao seu redor para tornar a experiência mais agradável.

* Agora, vá para perto de seu parceiro e planta um desses beijos neles!

O Pout borboleta

Ok, eu admito que veio com um presente por mim, mas eu tenho certeza que com um pouco de imaginação, você será capaz de descobrir os meios faneca borboleta. A faneca normal é onde você posiciona os lábios de tal maneira que parece que você vai beijar alguém. Assim, aplicando a mesma idéia neste contexto, a faneca borboleta é uma indicação de que você vai beijar alguém. Assim, bater os cílios muito rápido em seu amante. Diga-lhe que está para vir em seguida.

O beijo da borboleta One-Sided

Quer saber o que esse beijo é? Bem, é como uma borboleta pessoa beijando alguém em uma parte do corpo além dos cílios. Assim como um beijo normal nas bochechas ou nas mãos ou em qualquer outro lugar, exceto nos lábios, o beijo da borboleta de um lado é dado a você amante em qualquer outro lugar, mas os cílios.

O beijo da borboleta Mutual

Assim como um beijo normal tem dois lábios que se juntam para beijar mutuamente, o beijo borboleta mútuo tem os cílios de dois amantes se aproximam uns dos outros e vibram repetidamente. Neste beijo, os dois amantes estão posicionados de tal forma que os seus cílios são muito próximos uns dos outros. O casal Ave para ser confortável também! Eu acho que sua posição normal beijar deve ser apenas fino. Aproximar-se dos olhos de seu amante e piscar repetidamente e rápido.

Então, agora você sabe como fazer um beijo borboleta. Certifique-se de não ferir seus olhos ou dos olhos do seu amante embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário