segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bolsas Fácil


Um pouco de pesquisa na Internet devem ajudar a descobrir muitas bolsas que podem facilmente ser aproveitado. Bolsas de estudo são geralmente considerados difíceis de obter. No entanto, existem certas organizações / instituições que oferece bolsas de estudos para qualidades específicas que estão procurando nos alunos / candidatos. Há uma percepção geral de que apenas os alunos mais brilhantes são capazes de bolsas saco. No entanto, você ficaria surpreso em saber que existem muitos programas de bolsas que recompensem certas habilidades especiais, não necessariamente os registros acadêmicos. Você apenas tem que ser persistente e paciente para encontrar a bolsa direita - o que é adequado para você. Vamos descobrir mais sobre o tema de bolsas fáceis para alunos de escolas, estudantes universitários e pessoas em geral, através deste artigo.

Bolsas e Programas de Bolsas Fácil

Há muitas bolsas que se pode facilmente aplicar. As bolsas não são apenas concedido a escola / faculdade alunos. Mesmo os adultos que desejam voltar para a faculdade e completar a sua educação são elegíveis para algumas destas bolsas de estudo.

AACT Bolsa: A "Associação Americana de Tecnólogos Candy" (AACT) oferece uma bolsa no valor de $ 5000 para os interessados ​​em estudar a tecnologia de doces. Os critérios de elegibilidade para esta bolsa está apenas começando matriculado em uma faculdade. Candidatos que possuam experiência anterior em apresentar trabalhos relacionados à tecnologia de doces são dadas uma preferência sobre os outros. Os candidatos vencedores esta bolsa de estudos não apenas garantir o dinheiro do prêmio, mas também terá a oportunidade de participar no estudo do processo de tomada de doces.

Bolsas fáceis para vegetarianos: É interessante ver que as bolsas são oferecidas para que uma pessoa come. Uma bolsa de estudos no valor de $ 5000 é oferecido pelo "Vegetarian Resource Group" para os candidatos que são vegetarianos. Espera-se também que os candidatos devem ter participado em algum tipo de atividades que promovam o vegetarianismo na sua escola ou faculdade. É uma das bolsas rápidas e fáceis que você pode aproveitar.

Patrick Kerr Bolsa Skate: A bolsa é oferecida para aqueles com passatempos incomuns. Uma pessoa não tem que ser bom no skate para ganhar esta bolsa de estudos. No entanto, uma tem que ter uma média mínima de 2,5. O vencedor é premiado com uma soma de US $ 5000, enquanto os corredores-up (três) receber US $ 1.000 cada.

Pell Grant: Esta concessão é dada pelo governo federal para aqueles que precisam para pagar as mensalidades da faculdade. Um deles tem de ser um estudante de graduação e um cidadão dos EUA para aproveitar esta bolsa de estudos. Uma bolsa de estudos no valor de $ 5500 foi dado para o ano de 2010-11. Contribuição Família Esperado (EFC) é um dos vários factores tidos em conta ao conceder a bolsa.

Federal Supplemental Educational Opportunity Grant (FSEOG): Estas bolsas são oferecidas aos alunos com condição econômica pobre, os estudantes que são incapazes de satisfazer as suas despesas de faculdade podem se beneficiar deste subsídio. Cerca de 4000 instituições e faculdades participar neste programa.

Alto Clubes Bolsa Internacional: Esta bolsa, como o nome sugere, é concedido a pessoas que são altos. Para ganhar a bolsa, os homens devem ter uma altura mínima de 6 pés 2 polegadas. As mulheres precisam ter pelo menos 5 pés e 10 polegadas de altura a fim de obter este tipo de bolsa que vale US $ 1000.

Canhoto Bolsa: A bolsa de estudos para estudantes canhotos é oferecido pelo Colégio Juniata, Huntingdon, PA. Todo ano, dois alunos recebem uma bolsa de R $ 1000 cada.

Há muitas outras bolsas oferecidas para alunos e adultos. Bolsas de estudos militares, as bolsas concedidas para mães e pais, etc, são alguns deles. Competições para a criação de cartões também pode ajudá-lo a ganhar bolsas de estudo; vencedores desses concursos pode ganhar até $ 10.000.

Há muitas bolsas fácil de aplicar para; as mencionadas acima apenas fornecer um instantâneo das mais importantes. O fornecer um bom suporte para os alunos que não são capazes de realizar excepcionalmente bem em seus estudos. Encontrar o dinheiro para completar a sua educação pode ser difícil às vezes. Estas bolsas com certeza gostaria de provar ser de grande utilidade para aqueles que procuram dinheiro fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário