sábado, 6 de outubro de 2012

relações que são ruins


Em um mundo de fantasia, as pessoas ficam em um relacionamento porque se apaixonar por alguém e não pode sobreviver sem ele / ela. No mundo real e prático, as pessoas ficam em relação, por duas razões. Um deles é porque eles estão conscientes de que terá problemas de adaptação mínimos com a outra pessoa, e eles sabem que têm algumas coisas em comum, que é por isso que eles não terão que reduzir o seu "eu". Eles também sabem que eles não teriam que enfrentar as lutas que acontecem de vez em quando, devido às diferenças de natureza. E a segunda razão é exatamente o oposto, as pessoas a encontrar uma outra pessoa que é exatamente o oposto a eles, encontrar ele / ela interessante e inconscientemente levá-lo como um desafio para viver feliz para sempre com alguém que eles não têm nada de comum. Mau relacionamento ocorrer em ambos os casos, quando as coisas não como o esperado. Um ser humano é, em geral em busca de companheiros quando ele fica sozinho e quando qualquer outra coisa que não faz dele "feliz". Quando a excitação inicial é longo, o ego mostra a sua presença ea fase de mau relacionamento começa. Vamos dar uma olhada em alguns dos sinais mais comuns de maus relacionamentos, seguido pelo conselho do relacionamento e sugestões.

Bad Signs Relacionamentos

Falta de sentimentos: No início de um relacionamento, uma palavra também fazer comentários casais felizes. Mesmo pequenos problemas são resolvidos em conjunto. Mas em um relacionamento ruim, a pessoa pára de sentir todas essas emoções. Esqueça um comentários palavra, mesmo explosões emocionais não têm efeito sobre o parceiro. Indiferença torna-se a característica principal da relação, este é um dos sinais relação infeliz o que é claramente visível.

Abusivo: Este é um dos sinais básicos mau relacionamento. Tanto o abuso verbal e violência física são igualmente grandes delitos. Ninguém tem o direito de ferir alguém mentalmente ou fisicamente mesmo no argumento mais sério. No calor do momento, pode-se perder a paciência, mas se o abuso é uma coisa regular, então é realmente ter um relacionamento abusivo! Relacionamento abusivo é, obviamente, um mau relacionamento, resolvendo esta questão relacionamento é bastante difícil.

Não Identidade: relacionamentos felizes são baseados no amor e na liberdade. Casais devem dar a cada outra liberdade para serem eles mesmos. Em relacionamentos ruins, ou do ato casal como eles são o imperador, as coisas que eles gostam são as únicas coisas que importam. A identidade do outro parceiro é completamente controlada, ele / ela não fica com a liberdade de tomar decisões, mesmo para si mesmo.

Como corrigir más relações

Comunicação: A comunicação é a chave para resolver quase todos os problemas. Então, quando você percebe que você está em um relacionamento ruim, tente conversar. Ter uma discussão calma sobre o problema com ele / ela. E tenha em mente que é comunicação e não um discurso, então não continuar a verborragia, dar o seu parceiro a chance de afirmar a sua / seu ponto, e também manter sua mente livre de preconceitos para que você possa conseguir o que seu esposo está tentando transmitir.

Let Go: Este é um dos conselhos de relacionamento mais importante. Muitas vezes nossos entes queridos nos ferir, sem saber, e não podemos deixar de ir a uma palavra única. Isto leva a mais lutas. Então, se você está tentando salvar seu relacionamento, abandonar essas memórias infelizes, lembre-se, você cometeu alguns erros às vezes. Além disso, os momentos felizes, obviamente, pesar mais do que os infelizes, então por que dar importância aos momentos ruins?

Pondere: Em vez de discutir ou ignorar o seu parceiro, sentar e pensar por que esta situação surgiu, um mau relacionamento é o resultado de muitos eventos ruins. Então se você está pensando em como sair de relacionamentos ruins, avaliar-se. Pela primeira vez, tentar olhar para toda a questão do ponto de seu parceiro de vista, você certamente vai perceber a sua quota de erros ao fazê-lo.

Isso foi tudo sobre relacionamentos ruins. Todo mundo quer um relacionamento feliz e doce, mas a vida não é um mar de rosas, de vez em quando você vem através de um relacionamento ruim. No entanto, você pode lidar com eles com o conselho do relacionamento acima dado ruim. Se as coisas não mudam, apesar de seus esforços, infelizmente, não é para ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário