segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sinus Home Remedy Cefaléia


Então, por que uma pessoa tem sinusite? Dor de cabeça do seio ocorrem devido a congestão nasal e inflamação. Sinusite é chamado de sinusite, que pode ser causada devido a uma infecção viral como alergias resfriado ou gripe, ou devido a. Seios permitir que o ar a circular ao longo das passagens nasais. Quando esses seios ficam inflamadas, os seios ficam bloqueados e não podem escorrer. Com algumas eficaz casa remédio seio dor de cabeça, você pode desbloquear os seios e reduzir o inchaço, o que irá diminuir a dor sinusal. Com o uso regular destes remédios caseiros, você pode até se livrar da infecção sinusal ou congestão, e assim se livrar da dor de cabeça do seio completamente.

Uma pessoa que se vai sentir dor de cabeça sinusal profunda, latejante dor que está na frente da cabeça e face. Típicas do seio sintomas dor de cabeça de infecção são sensação de pressão, como dor em uma região específica do rosto ou da cabeça. Cara é sensível ao toque e dor se torna pior devido a movimentos bruscos da cabeça e do movimento para a frente de flexão. A dor de cabeça é pior durante a manhã, devido ao muco recolhidas nos seios durante a noite. Mudanças bruscas de temperatura, piorar a dor. Por exemplo, saindo de uma sala fria para o sol ou fora o tempo quente. Sinusite começa geralmente após uma infecção mal frio. Aqui está uma lista do seio casa remédio infecção, dos quais você pode usar um remédio adequado para se livrar da dor de cabeça.

Seio Cefaleias Lista Remédio Home

* O melhor remédio caseiro seio congestionamento é vapor. Ferva água em uma panela, adicione algumas gotas de óleo de eucalipto para a panela. Cubra a cabeça com uma toalha e inalar os vapores medicamentosos. Isto irá instantaneamente esclarecer os sintomas de dor de cabeça de sinusite, e você pode usá-lo durante a noite para ajudar a dormir melhor. Você pode usar esses remédios 3-4 vezes ao dia.

* Tomar um banho quente duas vezes por dia, também vai ajudar no tratamento da infecção sinusal.

* Outro remédio grande dor de cabeça do seio natural é usar compressas quentes e frias. Pressione uma compressa quente para o seio durante 3 minutos e em seguida, pressione uma compressa fria durante 30 segundos, repita alternando entre as compressas 2 vezes mais. Repetir este remédio para 3-4 vezes por dia.

* Comer alimentos que são ricos em vitamina C, ou tomar suplementos de vitamina C irá aumentar a sua imunidade e ajudar a combater a infecção.

* Exercitar por cerca de 20 minutos diários, também irá ajudar a limpar as passagens nasais.

* Se for a estação do pólen, ou alguém está cortando a grama, em seguida, manter as janelas fechadas, como os alérgenos podem estar dando a congestão nasal. Além disso, ficar longe de fumantes, como a fumaça pode estar causando a congestão nasal.

* Durante o sono a manter a cabeça elevada, para ajudar a drenar os seios.

* Se a dor de cabeça do seio é grave, em seguida, tomar a vapor e um over-the-counter analgésicos (OTC) para obter alívio da dor de cabeça.

* Um dos melhores remédios de dor de cabeça do seio é usar um spray nasal salina, que você pode encontrar OTC, para limpar as passagens nasais.

* Pote Neti, também ajuda na irrigação nasal e limpar o muco para dentro dos seios.

* Você também pode considerar a colocação de um umidificador em sua casa, para ajudar a limpar as passagens nasais, e para ajudá-lo a respirar melhor.

* Uma boa opção para cura dor de cabeça do seio é beber sopas quentes e chás para limpar os seios, e obter alívio da dor de cabeça. A sopa de galinha com muita pimenta ou gengibre chá grande trabalho.

* Para melhorar a imunidade do corpo contra infecções seguir uma dieta equilibrada, que contém grande quantidade de frutas e vegetais frescos.

Estes foram os vários remédios caseiros seios dor de cabeça. Então, use um do mencionado remédio caseiro seio dor de cabeça, para curar sinusite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário