segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como camada de Lasagna


Mencione algumas das comidas tradicionais italianas e você não pode perder lasanha deliciosa. Hoje, esta cozinha clássica é um favorito para muitas pessoas em todo o mundo. Os principais ingredientes necessários para fazer lasanha são molho de macarrão e queijo. Vendo a aparência e os ingredientes da receita, "como camada de lasanha" soa um desafio para cozinheiros inexperientes. No entanto, com um pouco de planejamento e dicas básicas de cozinha, você pode definitivamente tentar fazer as melhores receitas de lasanha.

A melhor parte de fazer lasanha é a disponibilidade de ready-made noodles, que você pode usar no lugar da massa italiana. No que diz respeito lasanha nutrição macarrão está em causa, servindo 3 peças (51 g) de macarrão Barilla produz 190 calorias, hidratos de carbono 36 g, 7 proteínas G e 2 gorduras g. No entanto, é preciso ter em mente que macarrão lasanha exatas calorias variam de uma marca para outra. No que diz respeito 'a cozinhar macarrão lasanha', você só precisa fervê-las por um tempo estipulado, como mencionado no pacote.

Como Noodles camada Lasagna

As regras de ouro para fácil de fazer receita clássica lasanha são, reunindo quantidades apropriadas de ingredientes e permitindo que o prato que se contentar com algum tempo após o cozimento. Como por sua escolha, você pode substituir o molho e, também, ajustar as quantidades. Dessa forma, você pode saborear uma lasanha diferente sabor. Abaixo informações sobre os ingredientes é tudo lasanha e as etapas para fazer uma lasanha de três camadas.

Ingredientes obrigatórios

* 1 quilo macarrão lasanha

* Queijo Mozzarella, ralado

* Parmesão, Romano ou queijo ralar outra seca

* 1 lata de molho de tomate

* 2 dentes de alho, cortado longitudinalmente

* 1 colher de sopa de salsa flocos

* Manjericão Vários grandes folhas

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* Sal e pimenta

* Espinafre Cook, escorrido e picado (opcional)

* 9 por 13 polegadas prato panificação

Instruções para Fazer

* Comece com fazer a mistura de enchimento. Em primeiro lugar, esmagar as folhas de manjericão, rasgando-os em pedaços pequenos. Heat 1 colher de sopa de óleo de oliva em uma panela e adicione os dentes de alho cortados. Sizzle alho por 1-2 minutos, retire e descarte.

* Para o óleo quente, despeje o molho de tomate e adicione as folhas de manjericão esmagadas. Além disso, polvilhe tempero especiarias - pimenta, salsa e sal. Capa tampa e deixe o molho ferver por 25-30 minutos. Com isso, o molho de macarrão está pronto.

* Enquanto isso, cozinhar macarrão lasanha. Encha uma panela de tamanho grande com água 3-4 litros e adicionar uma pitada de sal. Deixe ferver e adicione lentamente macarrão lasanha. Mexa ocasionalmente para evitar a degola de macarrão.

* Como o macarrão virar semi-cozido ou ligeiramente crocante, retire do fogo e escorra imediatamente, usando um coador. Evitar o enxaguamento macarrão lasanha cozidos em que reduz o sabor e aroma. Basta mantê-los de lado.

* Linha prato da cozinha com uma fina camada de molho de macarrão, ou você pode lubrificar levemente a assadeira. Adicionar uma fina camada de macarrão lasanha cozidos. Salpique sal e pimenta, e, em seguida, macarrão com molho de macarrão de topo (utilização de um terço do valor).

* Se você estiver usando espinafre, adicione metade. Se desejar, você também pode usar pedaços de carne cozida. Use queijo mussarela ralado e outra camada de molho de macarrão.

* Em cima do molho, adicione uma segunda camada de macarrão, em seguida, molho e queijo mussarela. Adicione o espinafre restante e regue com o molho. Espalhe o molho uniformemente e, em seguida, adicione a última camada de macarrão lasanha.

* Pré-aqueça o forno a 375 graus F. Salpique sal e pimenta a o macarrão lasanha últimos. Cubra-a com molho de massa restante e queijo mussarela. Novamente adicione uma camada de Romano ou queijo parmesão. Despeje o azeite e espalhar uniformemente.

* Por último, cubra a assadeira com papel alumínio. Asse por 23-25 ​​minutos lasanha. Retire a folha de alumínio e novamente cozer lasanha durante 15 minutos. Retire do forno e deixe-a definir, pelo menos, meia hora antes de servir.

Então, não é como a camada de lasanha fácil? Após ter conhecido as dicas para fazer lasanha deliciosa da maneira tradicional, você não precisa visitar bons restaurantes para ter um pedaço de este prato delicioso. Se seus membros da família amam frutos do mar, você pode surpreendê-los por experimentar frutos do mar receita lasanha. Você pode alterar o tipo de molho e queijo ao seu gosto pessoal.

Um comentário:

  1. Titanium Wok | Titanium Games
    Buy is titanium a metal your snow peak titanium flask gaming titanium engine block console Titanium Games at titanium straightener iTech. Enjoy stiletto titanium hammer the finest gaming experience possible. Download and play Titanium Games today. ⭐ Buy now. Rating: 4.7 · ‎2,762 reviews

    ResponderExcluir