segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Reconhecer Uggs falsificados


Identificar as botas Ugg real e genuína, é algo que a maioria das pessoas desconhece. Como resultado, eles sendo uggs casa confiscados que não valem o dinheiro que gastaram. Uggs ter sido uma compra popular para as pessoas que residem em climas mais frios. Devido à sua popularidade crescente, eles são imitados por diversas marcas de pequenas dimensões. Uggs genuínos são fabricados com dupla face de pele de carneiro. Este material consiste de uma única camada de pele de ovelha que dá propriedades termostáticas para as botas. A pele interior desta camada é simples e do exterior é feita com fibras lanosas de espessura. Isto permite a circulação do ar e ajuda a manter os pés à temperatura do corpo. Dada a seguir são os pontos básicos que ajudam a reconhecer uggs falsificados.

Como manchar Ugg Boots Falso?

Alguns uggs falsificados são fabricados com pele de porco e isso pode ser detectada através de um olhar mais atento as botas. Estes terão pequenos buracos neles e isso confirma a presença de pele de porco. Uggs falsos falta de qualidade e acabamento, ao contrário dos reais. Uggs genuínos têm solas, que são altamente flexível. Este não é o caso com os falsos. Eles têm solas, que têm uma elevada rigidez. Uggs que são reais são fabricados com uma boa quantidade de pele de carneiro no interior. Isto dá uma aparência macio ao desgaste e mais calor. Os imita falta a quantidade de pele e têm a pele que são cinza um pouco maçante em cores.

Saber sobre que cores uggs reais entrar, é também uma das técnicas para reconhecer uggs falsificados. Os produtos genuínos vêm em areia, castanha, castanho, e em alguns casos negras. Considerando que, os falsos pode vir em qualquer cor que não é natural. Se você comparar um ugg falso com um real, você vai notar que a parte de um ex-calcanhar a ser muito mais estreito do que o último. Outra forma de reconhecer uggs falsos, é através da observação da porção frontal das botas. Parte dos falsos "frente são de menor porte. Por outro lado, os originais têm acabamento redondo e mais tempo. Reconhecer uggs falsificados pelos estilos de impressão de letras no rótulo. As letras sobre um par de falsos uggs irão diferir ou pode ter alguma diferença entre as cartas. As botas reais terá letras que pouco se sobrepõem uns aos outros. Os símbolos de marcas registradas está a cargo do outsole de uggs reais, mas as falsas, não o fazem.

Você pode aproveitar uggs falsos em metade do tamanho, que, você não pode para os originais. Estes só aparecem em tamanho natural, variando de 5 a 11, que é, pelo menos, para o clássico UGG botas altas). Falso clássicos uggs altos são 12,4'' de altura, mas autênticos vêm em 12 de altura''. Procurando "UGG" o símbolo é mais uma forma de reconhecer botas Ugg falsos. Real Classic altos ou botas curtas clássico irá conter este símbolo em sua parte inferior, mas os imitavam, não.

Mesmo as caixas, que os uggs reais entrar, diferem daqueles dos falsos. Caixas ugg reais são fortes e resistentes e normalmente, com a marca "UGG Austrália" no meio da porção superior da caixa (tampa). Ugg caixas que tenham sido fabricados a partir de 2007, vêm em uma caixa flip top. Em caso de caixas falsificadas botas, faltam os recursos como o de reais.

Reconhecer uggs falsos com o seu preço. Tem que ser mantido em mente que botas Ugg são produtos caros. Então, o mais barato o item recebe, menor serão as chances de ele ser um ugg real. Botas reais custar, pelo menos, 140 (aprox.). Faixa uggs clássico a partir de $ 60 - $ 75 e outros estilos podem custar até US $ 200. Qualquer coisa menor que isso, levanta uma bandeira vermelha!

Assim, estes eram tudo o que eu poderia colocar para ajudá-lo a reconhecer uggs falsificados. Então, da próxima vez que decidir levar para casa um par de uggs, manter estes pontos à mão e fazer uma investigação completa. Afinal, você está gastando seu dinheiro suado para o conforto eo estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário