sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sintomas de demência senil


Demência senil não é o mesmo que a senilidade em pessoas idosas. O processo de envelhecimento resulta em deterioração gradual das células cerebrais, assim conduzindo à perda progressiva da memória, menor controle sobre a fadiga, equilíbrio, etc, no entanto, quando as células do cérebro começam degenerando eles levam a uma doença chamada demência senil. Sobre as pessoas 10% acima de 65 apresentam sintomas de alguma forma de demência e cerca de 15% em 1000 pessoas nos Estados Unidos são infligidos por demência. Existem diferentes tipos de pessoas com demência que assola, no entanto, independentemente do tipo, esta doença é uma condição em que os tecidos do cérebro são danificadas e funcionamento normal é sabotado.

Causas de demência senil

A doença de Alzheimer é o factor de demência senil mais comum causador. Algumas outras causas de demência senil são o endurecimento das artérias (aterosclerose), esclerose múltipla, encefalite viral ou bacteriana, doença de Parkinson, doença de Huntington (doença desorientação), abuso de corticoterapia crônica, abuso crônico de álcool, efeitos colaterais aos medicamentos específicos, etc Deficiências de tiamina, niacina, vitamina B12, etc, podem também resultar em demência senil. No entanto, a demência causada por esses fatores pode ser revertido, restaurando o nível de vitamina ao normal. Se a exposição crônica a metais como mercúrio ou chumbo causaram demência, então pela remoção destes agentes tóxicos, a condição pode ser revertida.

Os sintomas de demência senil

Identificação precisa do problema é crucial para o seu tratamento e cura. Assim, estando ciente de sintomas relacionados à doença é essencial para que se recorrer a um tratamento precoce. Sintomas de demência senil, em fases iniciais são diferentes dos sintomas de casos extremos de demência. Vamos ter um olhar para eles separadamente.

Os primeiros sintomas de demência senil

* Perda de memória

* Insônia

* Falta de balanceamento e desorientação

* A má coordenação física

* Apatia

* Fadiga

* Ansiedade

* Ligeira confusão

* A retirada social

* Perda de iniciativa

Sintomas de demência senil em estágio intermediário

* A habilidade para aprender Pobre

* Poorer julgamento e habilidades cognitivas

* Emocionalmente instável

* Aumento da confusão

* Interromper vezes membro da família do sono

* Precisa de ajuda para realizar tarefas diárias

* Agressividade

Demência senil grave Estágios

* A perda gradual de peso

* Perda da capacidade cognitiva

* Incapacidade de caminhar

* Negligência higiene pessoal

* Micção involuntária ou defecação

* Incapacidade de reconhecer os membros da família

* Vagando longe sem informar

* Não tomar banho, comer, vestir e cuidar de si mesmo

* Reagindo violentamente

* Alucinações (auditiva e visual)

* Mudanças de personalidade - pode tornar-se suspeito ou medo

* Problemas de comunicação

Se você se sente alguém que você conhece tem demência senil e deseja confirmar seus medos, então começar por verificar primeiro a história da pessoa da família. Verifique se a família é geneticamente inclinado a ser infligida por esta doença. Em seguida, verifique se a pessoa tem problemas de comunicação, juntamente com problemas, como a lembrar as pessoas ou eventos. Verifique suas habilidades para ler, escrever e fazer contas. É a pessoa ficando inquieto rapidamente e perde o interesse na conversa? Como foi mencionado na lista acima de sintomas, verifique a sua presença.

Se você sentir que seu avô o envelhecimento dos pais, ou um membro da família idoso mostra alguns dos acima mencionados sintomas de demência senil, é aconselhável procurar atendimento médico o mais cedo possível, pois apesar de demência senil é progressiva e incurável, seu ritmo pode ser retardado para baixo pela administração de vários medicamentos. Pacientes com demência precisam de muito amor e carinho. Eles precisam ser abraçado e pacientemente tratados. Às vezes as coisas podem ser frustrante, no entanto, não desanime! Se o seu trabalho ou outros compromissos pessoais exigir todo o seu tempo, então existem vários serviços profissionais em casa-de assistência disponíveis para a sua ajuda. Em parceria com eles você pode ajudar sua amada viver de forma independente em casa própria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário