segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Razões para entrar para a marinha


Há muitas razões que nos encoraja a entrar para a marinha. As pessoas consideram que uma decisão nobre e uma decisão influenciada pelo patriotismo. Aqueles que querem servir o seu país de alguma ou outra forma, também optar pela Marinha. No entanto, alguns decidir entrar para a marinha como base para construir uma carreira respeitável, e como um substituto para a faculdade ou estudar em uma universidade para um grau. Juntar-se à Marinha é uma honra para muitas pessoas, como eles têm a oportunidade de trabalhar com os homens e mulheres corajosos que estão dispostos a dar suas vidas para proteger as nossas costas. A posição da Marinha é um trabalho muito respeitado, e, certamente, faz uma pessoa orgulhosa. Você pode facilmente reconhecer um oficial da marinha por sua postura, sua atitude, sua confiança, ea maneira como ele se comporta.

Marinhas de países diferentes encorajar jovens a se juntar a eles, pois eles têm muitas oportunidades de emprego para pessoas de todas as esferas da vida. As pessoas têm uma idéia errada de que a Marinha oferece apenas uma posição. Eles não estão conscientes dos vários cargos e carreiras disponíveis na Marinha. Os vários departamentos presentes na Marinha têm ar de engenharia, comunicações e inteligência, marinho e engenharia de armas, e as operações de combate.

Emprego na Marinha é um trabalho de tempo integral, e oferece salários mais elevados em comparação com os outros postos de trabalho no mercado. Na verdade, o salário que um estagiário recebe na Marinha é muito mais do que o de um profissional de software ou um gerente executivo no mundo corporativo. Ele também fornece as melhores promoções, com um rápido aumento de salário. Promoções principalmente dependerá do nível do pessoal da Marinha e do tempo que passou na Marinha. Há também algumas pessoas que pensam em ingressar na Marinha, porque eles estão ansiosos para aprender mais sobre comércio e também aproveitar as oportunidades de viagem enormes. Se você entrar para a marinha, você tem muitas oportunidades de viajar para diferentes países. Mas para estar apto para este trabalho, mentalmente e fisicamente, você precisa passar por uma série de exercícios de treinamento. Há rigorosos atividades de treinamento físico e mental que você precisa para participar, que fazem você sempre alerta, um pensador rápido que pode tomar decisões corretas, bom em auto-defesa, e isso tem um efeito positivo sobre a sua personalidade. Se você está na Marinha, as pessoas respeitam e honrá-lo apenas pela razão de que você é um pessoal da Marinha. A Marinha cuida dos seus marinheiros da melhor maneira possível. Os melhores instalações médicas são fornecidos para todo o pessoal da Marinha. Alguns indivíduos podem entrar neste campo, apenas por causa do fato de que muitos em sua família têm sido uma parte da marinha durante anos, como uma tradição familiar.

Pode-se trabalhar e aprender sobre a mais recente tecnologia de ponta no mundo que é usado pela Marinha. Ele pode desenvolver as habilidades que poderiam ser úteis em seus futuros empreendimentos. A Marinha dos EUA oferece alojamento e habitação disposições, serviços de refeições gratuitas ou subsídios alimentares e subsídios uniformes para assegurar os uniformes estão em condições superiores. Além disso, alguns postos de serviço fornecer marinheiros com "custo das licenças de Vida '(COLAs). Além do salário regular e benefícios, alguns recrutas se tornam elegíveis para os programas de bônus em dinheiro que dependem do seu nível de educação e do campo escolhido, como o 'Montgomery GI Bill 'e' Assistência Tuition Marinha. Após a aposentadoria do serviço, a Marinha ainda presta assistência a você como um veterano da Marinha. Você irá desfrutar mais dos benefícios que são concedidos a um pessoal de plantão da Marinha.

Algumas pessoas não consideram este trabalho como à prova de recessão e segura de qualquer tipo de crise financeira. Então, depois de todas as razões acima, eu tenho certeza que você pode querer considerar um trabalho na Marinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário