sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cortes de cabelo longos Bob para 2012


Bob penteados são um dos mais populares estilos clássicos. Ao longo dos anos, pode-se observar as várias tendências em mudança de penteados bob. Cortes de cabelo Bob olhar bonito em pessoas de todas as idades. As meninas, adolescentes e mulheres de todo olhar grande nestes estilos. No entanto, não é necessário para ir com o penteado bob comum. Hoje, cortes de cabelo longos bob são considerados da moda, além de haver muitas variações desses cortes de cabelo. No entanto, ao escolher esses cortes de cabelo, é preciso escolher um estilo que lhes convier. Escolha um penteado que se adapte ao seu formato de rosto. Se você tem um rosto redondo, em seguida, estilos ou estilos em camadas empilhadas bob olhar bonito. Você também pode ir para um prumo lustroso. As mulheres com rostos compridos devem ir com um bob que é instável e cobre os lados da face. Franja de cabelo também pode ajudar muito a tornar um único olhar e melhorar as suas características faciais. Então, escolha o tipo apropriado de franja com seus bob. Por fim, escolha um estilo bob que você será capaz de manter e levar a seu local de trabalho também.

Idéias sobre cortes de cabelo longos Bob para 2012

A primeira coisa que você precisa dizer ao seu estilista, quando chegar um corte de cabelo bob longo é o comprimento do cabelo. Você pode ir com queixo comprimento bob, ou ir com ombros bob. No entanto, se você quiser um bob ainda mais, então vamos considerar com estilos invertidos ou em camadas extras de bob hairstyles longos comprimento de cabelo. Pessoas com cabelos crespos obtenção de um corte bob precisa se lembrar de cortar os cabelos longos porque o cabelo encaracolado brotará uma vez que eles estão secos.

Longos em camadas Bobs

Longa empilhadas Estilos Bob

Elegantes longos Bobs Choppy

Um longo camadas bob pode ser cortada em muitas maneiras. Pessoas com um rosto redondo pode ir com algumas camadas perto da coroa, de modo que faz o seu rosto parecer menos rodada. Para um bob camadas, você pode cortar o cabelo em camadas e depois lançá-lo para fora ou de estilo para dentro. Ela depende do olhar que você deseja alcançar. Com um bob camadas, você pode acompanhar laterais bangs arrebatadoras.

Um bob empilhado é um tipo de estilo em camadas, em que as camadas são dadas por trás da coroa. Isto dá uma aparência elevada do estilo. Este estilo fica bem com um comprimento de queixo bob e cabelos lisos bem. Como o corte do cabelo em camadas para um efeito empilhadas irá adicionar uma grande quantidade de volume no cabelo. Um bob empilhados parece bom como é, por isso é bom se você não cortar o cabelo em franja.

Penteados agitadas são muito populares estes dias. Penteados agitadas são cortados com camadas de profundidade. Para isso, seções pequenas do cabelo são cortados em tamanhos diferentes, para obter o efeito instável. Você pode cortar o cabelo em um bob legal irregular, e depois par com franjas laterais agitadas.

Bob Long invertido

Assimétrica longo Bob

Blunt longo Bob

Cortes de cabelo invertido bob são um dos hairstyles mais popular hoje. Para se ter uma bob invertido, o cabelo dos lados são cortadas mais e os cabelos na parte de trás é mantido curto. Isto dá uma invertida / graduado aparência bob. O comprimento do cabelo para trás e cabelo lado depende de você. Você pode manter o cabelo curto para trás na corte real, perto da nuca, e os cabelos do lado, enquanto você quiser. Bobs invertidos olhar grande com franja estilo Cleópatra contundentes.

Um longo assimétrico bob não é senão uma variação do bob invertido. Você pode manter o cabelo lado simétrico ou assimétrico. Por exemplo, um lado pode ser comprimento queixo, enquanto o outro lado pode ser o comprimento do ombro, ou mesmo mais. Se você quiser fazer o estilo visual ainda mais arrojado então considerar que acompanha este estilo com franjas assimétricas também.

Blunt bobs longos são bons, se você quiser um look elegante. Basta obter o seu corte de cabelo para o mesmo comprimento nas bordas. Em seguida, parte do meio ou a parte do lado ele. Estes estilos olhar grande com cabelo preto do jato ou cabelo loiro platinado. Então, você pode considerar tingir seu cabelo para o estilo mais longe.

Bonito romântico Bob Long

Dramáticas longas Estilos Bob

Bobs incomuns

Bobs românticos são os penteados melindrosa que estão ganhando popularidade. Você pode receber qualquer um dos cortes acima mencionados bob. Então, para obter a aparência flapper, simplesmente seu estilo de cabelo crespo ou ondulado. Você pode fazer isso usando cachos, rolos, curling ferro, ou com uma solução de ondulação como o mar de névoa salina.

Existem algumas versões dramáticas do bob, que parecem muito nervosa. Às vezes alguma parte do bob é cultivado longa e trançada. Muitas vezes, as pessoas continuam anormalmente longos fios com o seu penteado bob. No entanto, estes são penteados muito dramáticas, então pense duas vezes antes de cortar seu cabelo para obter este olhar dramático.

Este ano uma das tendência mais popular é a prática do desporto culturas de curta duração ou bobs com o cabelo tingido brilhante. Vermelho é a cor favorita desta temporada pode ser visto ostentado por muitas celebridades. No entanto, você não tem que se abstenham-se a apenas vermelho. Você também pode pintar o bob em loiro platinado, roxo, rosa azul elétrico ou quente para um look divertido e moderno.

Estas foram as várias idéias sobre cortes de cabelo longos bob. Você pode misturar e combinar os novos estilos bob com diferentes tipos de franja. Isso ajudará você a obter um penteado bob único para si mesmo. Você também pode procurar o conselho de seu estilista sobre a coloração do cabelo e estilo adicional do penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário