quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dicas de Sudoku para Iniciantes


Sudoku é um quebra-cabeça japonês de números e é apreciado por jogadores de todo o mundo. Os iniciantes podem facilmente aprender sudoku. No entanto, dominar Sudoku é um desafio. Jogar Sudoku é realmente divertido, se você gosta de resolver enigmas. Não há matemática Confundindo envolvidos no jogo de Sudoku. Ele envolve meramente a colocação números de 1 a 9 nas caixas correctas. As pontas do sudoku e sugestões são as regras do jogo Sudoku. Em Sudoku, existe uma grelha de 9x9 que é composta de 3x3 sub-redes. Inicialmente, há alguns números presentes nessas redes eo enigma fica resolvido quando você coloca o número correto na caixa da direita. Ainda confuso? Vamos discutir algumas dicas sudoku para iniciantes.

Dicas e Truques de Sudoku

* As regras básicas do Sudoku deve ser entendido antes de começar a jogar este jogo. Neste jogo, temos que colocar um dígito em cada célula da grade de 3x3. O número que você colocar nas células deve aparecer apenas uma vez na grade de 3x3 e na linha vertical e horizontal a que pertence. Isto significa que o número que tiver introduzido deve aparecer apenas uma vez na respectiva linha e de coluna.

* O jogo de Sudoku é bastante desafiador e se você for um novato, você pode começar com um Sudoku mini de 4x4 grade. Isto lhe dará uma ampla prática de uma grade de 9x9 Sudoku.

* Uma das dicas mais importantes de Sudoku para resolver o quebra-cabeça é usar um lápis para resolver o enigma. Um lápis irá ajudá-lo nos estágios iniciais, quando você está analisando sobre a colocação dos números dentro da grade. Uma borracha vai facilitar seu trabalho neste caso.

* A próxima dica Sudoku para os iniciantes é a eclosão cruz. Eclosão Cruz das linhas e colunas respectivas pode ajudá-lo a descobrir o número exclusivo para a rede. Eclosão Cruz vai ajudar você a manter um controlo sobre os números que você está entrando nas células.

Estratégias para resolver Sudoku

Como muitos outros jogos de tabuleiro, existem certas estratégias para resolver o enigma de Sudoku. Vejamos algumas das estratégias utilizadas para jogar Sudoku.

Tentativa e Erro

Estratégia de tentativa e erro é muito utilizado para resolver quebra-cabeças. Da mesma maneira, de tentativa e erro pode ser usado para resolver o puzzle Sudoku. No método de tentativa e erro, você selecionar um número e, em seguida, cancelá-lo se ele não se encaixa de acordo com as regras. Para isso, você tem que jogar com um lápis e uma borracha.

Bifurcação

Na bifurcação, essas células são escolhidos que têm apenas duas respostas possíveis. É mesma que a do método de tentativa e erro, mas você tem que tentar apenas nas células que têm apenas duas possibilidades de respostas. As outras estratégias de bifurcação são XY asa e asa de cor que são muito semelhantes ao da estratégia de bifurcação.

Respostas exclusivos

Sudoku é um quebra-cabeça de números e os números dizem respeito à matemática, e os problemas de matemática têm uma única solução. Portanto, a resposta para o enigma de Sudoku deve permanecer original.

Enigmas de Sudoku são alguns dos melhores jogos do curso para impressão. Sudoku vem em diferentes níveis de dificuldade como fácil, médio e difícil. Isso foi tudo sobre dicas de Sudoku para iniciantes. Apesar de, há truques para resolver cada puzzle, mas Sudoku prática necessidades, muito disso. E lembre-se, a prática torna um homem perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário