domingo, 21 de outubro de 2012

Futebol Chuteiras Vs. Tacos de beisebol


Chame-os grampos, pregos, ou sapatos apenas fantasia, a tecnologia em equipamentos esportivos evoluiu drasticamente. Qualquer esporte, como futebol e beisebol, que é jogado no campo, requer sapatos especiais para que os atletas não perder o equilíbrio. Muitas vezes, um campo pode ser escorregadio devido a gotas de orvalho na grama ou lama, e que pode se tornar um pouco perigoso para os atletas para jogar. Nesses casos, as presilhas sob as solas dos sapatos ajudar a evitar este problema. Para identificar o que chuteiras parecem, na sola do sapato, você vai ver alguns poucos pinos ou corcundas em posições específicas. Essas corcovas são responsáveis ​​por dar o desempenho dos atletas aptos de cada vez.

Agora, pode-se argumentar que há outros esportes, também, que são jogados em um campo (grama), como o golfe, onde os sapatos têm picos debaixo das solas dos sapatos. A razão chuteiras e chuteiras de beisebol têm em vez de picos é porque eles ajudam a segurar a superfície do campo. Os atletas não deslize no campo durante a execução e pode facilmente mudar o seu peso em uma das pernas para mudar de rumo. Mas, como ambos os esportes, futebol e baseball são diferentes, parece que os grampos utilizados para os sapatos podem ser bem diferentes. São eles? Bem, esta questão leva-nos rapidamente ao nosso artigo na mão - chuteiras de futebol vs chuteiras de beisebol. Para descobrir a resposta, por que não vamos dar uma olhada na tabela abaixo para os diferentes fatores que poderiam ilustrar-nos a diferença real entre os dois.

Diferença Entre chuteiras de futebol e chuteiras de beisebol

Se você joga futebol ou de beisebol, estes dois esportes exigem atletas têm altos níveis de resistência e precisa dar 110% para o jogo, o tempo todo. Nesses casos, as chances de aumento de feridos e é aí que as presilhas entram em jogo. Como eles fornecem estabilidade aos atletas, torna-se importante para aprender alguma coisa sobre futebol chuteiras chuteiras de beisebol vs.

Fatores

Chuteiras de futebol

Tacos de beisebol

Material

Presilhas de futebol são feitos de borracha. Ao comprar sapatos de futebol, você pode facilmente sentir os pregos e descubra.

Presilhas de baseball são feitos de metal. Você pode apenas observar os pregos de metal nas fases altas do jogo.

Studs

Chuteiras têm pinos que são ligeiramente rodada na frente, perto do dedo do pé, e mais suave. É por isso que, não há grampo, perto da biqueira.

Junto com as presilhas nas solas, você vai encontrar um ponto perto do dedo do pé do calçado. Este cravo é moldado como um ponto para o aperto exato.

Padrão

A forma ou padrão de chuteiras de futebol é ligeiramente arredondada e áspera (ou você pode dizer sem corte).

Chuteiras de beisebol têm chuteiras que são ligeiramente mais longo do que de chuteiras de futebol. A forma é um pouco pontudo que podem assemelhar-se como picos.

Função

Mantendo a necessidade de gravidade baixo em mente, chuteiras de futebol tendem a fornecer alta velocidade para os jogadores.

O pico no dedo do pé é muito útil, pois ajuda o sprint jogador rapidamente e mudar de direção durante a execução através das bases.

No Buzzle, você pode ler um artigo sobre chuteiras de futebol juvenil para mais informações.

Antes de começar os jogos, os árbitros de futebol e beisebol são supostamente para inspecionar as chuteiras de todos os jogadores para se certificar que não são de frenagem todas as regras do esporte. Mantendo o chuteiras de futebol de beisebol vs informações chuteiras em mente, você pode determinar que os jogadores de futebol não será dado um passe livre para usar chuteiras de beisebol (por causa do grampo tep). Apesar de, se o grampo toe é removido, os sapatos de beisebol pode facilmente ser usado para um jogo de futebol. Isso não é um truque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário