sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tratamento dentes sensíveis


Dentes sensíveis são um grande problema que muitos pacientes se queixam de. Uma das queixas mais comuns que podem confundir um dentista, dentes sensíveis são relativamente difíceis de tratar, em comparação com outros problemas dentários como cáries ou doenças gengivais, mesmo. Existem muitas causas sensíveis dentes, e, no fim, o tratamento para dentes sensíveis dependerá da causa. Com um pouco de ajuda e por fazer a anamnese detalhada, pode-se chegar a um leque de opções quando se trata de tratamento os dentes sensíveis. Dada a seguir estão algumas dicas fáceis para lidar com dentes sensíveis.

Tratamento para dentes sensíveis

Creme dental para dentes sensíveis

Há certos dentífricos, que estão disponíveis que ajudam muito quando se trata de tratamento os dentes sensíveis. Estas pastas de dentes têm ingredientes que ajudam a amortecer a superfície externa dos dentes temporariamente. Ingredientes tais como nitrato de potássio ajudar a evitar que o dente de dor de detecção, pelo que, dando alívio da sensibilidade do dente. Além disso, pasta de dentes para dentes sensíveis também conter cloreto de estrôncio e óleo de cravo entre outros ingredientes. Cloreto de estrôncio tem um mecanismo brilhante de não apenas para prevenir a sensibilidade nos dentes, mas também ajuda a construir a estrutura do dente. Cloreto de estrôncio faz com que os minerais da saliva para cristalizar e cobrir os poros nas raízes expostas dos dentes, de modo que os estímulos frio não atingem o nervo dental. Dentifrícios fluoretados também ajudam a construir a estrutura do dente, assim, diminuindo a susceptibilidade dos dentes para sentir dor.

Dieta

É melhor assistir a sua dieta quando uma pessoa tem dentes sensíveis. Prevenção na forma de comer non-alimentos e bebidas ácidas, como evitar bebidas carbonatadas, limão, etc, ajuda a prevenir a possibilidade de agravar os sintomas sensíveis dentes. Além disso, evitar excesso de alimentos quentes e frios, como sorvetes, chá e café, também ajuda a prevenir ataques de sensibilidade dos dentes.

Os tratamentos dentários

Às vezes, as pessoas se queixam de dentes sensíveis após o enchimento. Isso normalmente é visto nos casos em que a cárie dentária era muito extenso e como um último esforço antes de ir para um tratamento de canal, o dentista tem vez feito um recheio. No entanto, se a cárie atinge perto da polpa, então é possível que a pessoa que recebe a sensibilidade na ingestão de alimentos a quente ea frio. Às vezes, pode até haver sensibilidade nos dentes cortantes. Em tais casos, o enchimento devem ser removidos e tratamento de canal deve ser feito.

No entanto, se houver sensibilidade devido ao adelgaçamento da estrutura do dente, em seguida, o tratamento dos dentes sensíveis implicará laminados ou facetas ou dente mesmo completo nivelamento, quer sob a forma de dente indivíduo capping ou sob a forma de pontes. Quando há adelgaçamento da estrutura do dente, que é indicativa do esmalte wearing-off, devido a que a dentina fica exposta. Isto leva a sensibilidade. Nesses casos, onde a estrutura de dente diluída para baixo e os dentes aparecem amarelo, dentes branqueamento não pode ser feito, isso não só vai aumentar a sensibilidade, mas o tom amarelo dos dentes não se vai longe.

Por vezes, a sensibilidade dos dentes pode ser devido a recessão gengival, devido a que a raiz do dente fica exposto, o que leva à sensibilidade. Em tais casos, o tratamento implica obtendo limpeza adequada de dentes feito, de modo a encorajar a linha da gengiva recuando a voltar para a posição, ou pode também envolver cirurgias periodontais, como cirurgias de aba.

No final, o tratamento dos dentes sensíveis depende grandemente a causa da sensibilidade. O dentista, depois de uma história de caso detalhado, vai decidir sobre qual opção de tratamento mais lhe agrade, e neste sentido, vai implementá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário