segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita Black and Tan


Estou certo de que há um monte de gente lá fora interessado em saber o que é preto e castanho e como fazer um. Preto e castanho em casa Se você pertence à categoria dos amantes da cerveja, você deve fascinar sobre esta bebida ou teria provado algum. Uma vez que esta tem sido uma bebida popular em bares, não há maneira de evitar. E agora que você parece estar interessado em saber a receita preto e castanho, eu vou ajudá-lo através deste artigo.

Origem Black and Tan

Antes de ver as receitas em preto e tan, vamos ver alguns fatos sobre o mesmo. Eu aposto que não haverá muitos que estaria interessado em saber sobre a origem preto e castanho, mas aqui estão algumas informações que você deveria saber. Cerveja preta e tan originou da Irlanda eo nome deriva dos oficiais britânicos que usavam uniformes destas cores, enquanto lutam para o Exército Republicano Irlandês. Embora não tão popular no país, tornou-se imensamente popular nos outros países, especialmente os EUA eo Reino Unido. Se você verificar a cor da bebida, metade é preto (metade superior) e metade dela é curtida (metade inferior), que coincide com o nome tão bem! Black e tan é uma mistura de uma lager com uma ale e, portanto, verdadeiramente um cocktail tratar! Então vamos ver como fazer um preto e castanho através da receita abaixo.

Receitas da Black & Tan

Receita Cerveja Black and Tan

Ingredientes

* Os Bass Ale garrafas de cerveja (como por sua exigência)

* Os Guinness garrafas de cerveja (como por sua exigência)

* Colher de metal

* Os óculos Pint

Método

* Certifique-se que a cerveja Bass e as garrafas Guinness em casa ou então comprá-los. Não vá para quaisquer outras marcas uma vez que estes dão a mistura perfeita e sabor.

* Agora inicialmente derramar a cerveja em todos os copos cerveja lentamente por um vidro a inclinação ligeiramente. Preencha metade do copo e espere alguns minutos para que o fuzz para sossegar.

* Quando terminar, ele nos traz o passo mais importante no processo, derramando um preto e castanho, onde você segurar a colher de cabeça para baixo sobre a boca do copo e despeje a cerveja ou seja, o Guinness, cuidadosamente escorrer por gotejamento. Tenha certeza que você despeje quantidades equivalentes de ambas as bebidas. Novamente esperar um pouco para ver as 2 fases distintas, a bebida bronzeada acima do qual a cerveja preta!

* Não espere mais e desfrutar da cerveja ao máximo!

Agora, aqueles de vocês que não será confortável com esta bebida, pode fazer uma receita preto e tan, em combinação com uma receita de alimentos. Você certamente vai apreciar o aroma deste combinação cerveja na receita dada. Dê uma olhada.

Perna de Cordeiro em Receita Black and Tan

Ingredientes

* Cordeiro desossado £ 16

* 1 cebola pequena, picada

* Os cenouras copo; picado e descascado

* 1 xícaras de caldo de carne

* 2 colheres de sopa de mostarda de mel

* 1 colher de sopa de alho granulado

* 3 colheres de sopa de tempero de pimenta

* ⅓ xícara de vinagre balsâmico

* 2 colheres de manteiga

* Uma colher de chá de mel

* Copo de cerveja stout Guinness

* Copo de cerveja lager Harp

Método

* Antes de mais nada retirar os ossos do cordeiro, e assá-lo corretamente.

* Depois de assar, cozinhar em uma embarcação, juntamente com os acréscimos dos ingredientes mencionados acima, até os ferver.

* Agora a parte mais interessante entra em cena; grelha o cordeiro em uma assadeira em torno de 350 graus F por cerca de 2 horas. Sua deliciosa receita preto e tan está pronto para servir!

Então isso foi alguma informação sobre a cerveja preta e tan. Faça experimentar estas receitas pretos e castanhos em casa. Estes são uma necessidade, se você está hospedando um partido para seus amigos. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário