sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sensação de formigamento do couro cabeludo


A sensação de formigamento do couro cabeludo deve ser imediatamente tende a como pode significar algumas condições muito raras e graves de saúde. Uma pessoa pode sentir uma sensação de formigamento no couro cabeludo, juntamente com uma leve dor de cabeça, que pode crescer para se tornar uma dor intensa e batendo. Este sintoma é formigamento do couro cabeludo, por vezes acompanhada de tonturas, girando de cabeça, náuseas e uma sensação de desconforto. A sensação de um formigamento do couro cabeludo é semelhante à sensação de alguém esfregando uma pena todo o couro cabeludo e dentro de sua cabeça.

Esta sensação, também conhecido como parestesia, o que pode significar dano do nervo periférico, é muito irritante e irritante. Junto com uma sensação de formigamento do couro cabeludo, se vários outros sintomas são observados e estudados, em seguida, a raiz exata do problema pode ser diagnosticado. Existem algumas condições médicas que podem contribuir para criar essa sensação, mas a previsão exata só é possível após a realização de exaustivos testes de diagnóstico. Por enquanto, vamos direto para os detalhes e as causas possíveis de uma sensação de formigamento do couro cabeludo.

Identificação das causas

Há um certo número de causas que podem resultar na sua formigueiro couro cabeludo. Essas causas podem ser divididas em duas categorias como causas comuns e causas incomuns da sensação de formigamento. As causas comuns de um couro cabeludo formigamento são realmente superficial, de tal forma que eles desaparecem dentro de um período relativamente pequeno de tempo. Vamos dar uma olhada em todas as causas de uma sensação de formigamento no couro cabeludo.

Causas comuns

Fatores que podem levar a uma sensação de formigamento do couro cabeludo são as alergias que são causadas devido a uma marca específica ou ingrediente de shampoo, sabonete ou qualquer produto outros cuidados cabelos, incluindo tintura de cabelo. Algumas condições médicas que não são tão casual, mas são comuns, como hipertireoidismo e ansiedade também podem levar a zumbidos couro cabeludo. Pessoas submetidas a determinadas terapias, como a terapia de reposição hormonal também podem experimentar uma sensação semelhante.

A enxaqueca, dor de cabeça, zumbido, tontura e algumas doenças da orelha outros, menopausa, tensão muscular no pescoço, bloqueio sinusal e diabetes também pode levar a uma sensação de formigamento do couro cabeludo. Esta sensação desaparece logo que a sua causa é identificada e tratada. Por exemplo, quando uma pessoa está a sofrer de uma sensação de formigueiro enxaqueca e, os sintomas são obrigados a desaparecer após um curto período de tempo. Se este não for o caso, então a razão pode ser denominado como incomum.

A perda de cabelo, queda de cabelo, couro cabeludo picking compulsivo, caspa, couro cabeludo seco, doenças como a varicela, queimadura, psoríase, piolhos, a falta de cuidado do cabelo bom, neurodermatite picada de inseto, etc, são algumas causas que podem levar a um couro cabeludo comichão que também pode se sentir como se fosse quente. Suando, enquanto vestindo chapelaria, tais como um capacete ou boné também pode resultar em sua coceira no couro cabeludo. Isto pode ser devido ao suor que se tenha acumulado que é provavelmente uma ferida aberta irritante ou um grupo de folículos.

Causas pouco frequentes

A esclerose múltipla é uma doença que afeta menos de um milhão de pessoas em os EUA. É uma doença rara que pode levar a uma sensação couro cabeludo formigueiro. A esclerose múltipla é uma doença progressiva auto-imune que ataca o sistema nervoso que leva à perda de equilíbrio, paralisia, fraqueza muscular e incapacidade de uma pessoa a andar.

Junto com MS (esclerose múltipla), existem várias outras condições médicas que podem levar à sensação de formigamento. Estas condições médicas incluem a doença arterial periférica, trauma do nervo periférico, os acidentes, compressão e / ou neuropatia periférica, crises parciais, etc, que pode levar a um couro cabeludo formigueiro queima.

Tratar o couro cabeludo Formigueiro

O tratamento para a parestesia só é possível com o diagnóstico correcto da causa da sensação couro cabeludo formigueiro. Como eu disse anteriormente, essa sensação também pode ser devido a algumas causas menores que podem desaparecer com o passar do tempo. No entanto, existe como um igual acaso da causa da raiz para ser grave, portanto, a atenção médica imediata é tudo o que é necessário, de modo que o curso do tratamento pode ser determinada a fim de facilitar o desaparecimento da condição.

Um médico é a melhor pessoa para diagnosticar e determinar o tratamento de uma sensação de formigueiro couro cabeludo. Se o sintoma é freqüente, recorrente e sem uma causa física significativa, é melhor consultá-lo imediatamente. Mantendo o cuidado do cabelo adequada e evitar atividades que podem levar a um couro cabeludo formigamento são algumas medidas pode-se tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário