domingo, 14 de outubro de 2012

Salário de professores de escola especial


Se acontecer de você se deparar com professores que têm alguns coqueluche 30 ou mais anos de experiência docente em os EUA, seja em escolas públicas ou escolas privadas, você notará que esses professores salários de comando para a ordem de R $ 100 ou mais. Mas esses professores na faixa etária de 55 a 60, teve que esperar por muito tempo para ganhar esses salários altos. Agora, quando eles estão prestes a se aposentar, regalias, gratificações e planos de pensões são o que os torna elegíveis para o dinheiro da aposentadoria no valor de milhões de pessoas. Salário professor de educação especial, assim como outro tipo de salários dos professores, foi aguardava com grande quantidade de otimismo, graças ao enorme potencial de crescimento nesta área. O salário médio de um professor de educação especial nos Estados Unidos cai em qualquer lugar na faixa de US $ 30.000 a $ 60.000. Agora esta tendência, é apenas uma faceta da imagem. Dependendo de vários fatores, educação especial salário dos professores pode variar.

Educação Especial Salário médio do professor

Salários dos professores da escola viu um salto na década de 1980 e desde então as perspectivas salariais melhoraram para os professores. Cada agora e então, o debate sobre a melhor professora destaque salário escola ganhos nas esferas educacionais. No entanto, os salários e benefícios adicionais que certamente melhorou para os professores no último par de décadas e, portanto, ser positivo sobre esta profissão é a chave para o crescimento. Salário professor de educação especial depende em grande parte em quatro fatores, habilitações literárias, experiência profissional, o tipo de empregador e localização de trabalho.

Tipo de Empregador

O tipo de escola especial; elementar, média e alta escola, um professor está a trabalhar, determina o salário de professores de escola especial. Os professores trabalham em escolas de ensino fundamental; creches e pré-escolas podem ganhar em qualquer lugar entre $ 34.000 a $ 50.000 por ano. Bônus na faixa de EUA $ 450 a $ 2000 EUA também são concedidos aos professores. Salário professor de educação especial para aqueles que trabalham no ensino médio é entre $ 36.000 a $ 51.000. As crianças de ensino com dificuldades de aprendizagem na escola pode ganhar em qualquer lugar de $ 35.000 a $ 55.000.

Habilitações Literárias

Qualificações educacionais podem criar uma grande diferença no ganho de professores de educação especial. Esta é uma observação que você pode decifrar enquanto olha para faixas salariais para vários postos de trabalho. Visitando o site do BLS pode ajudar você a saber exatamente requisitos educacionais sobre como se tornar um professor de educação especial em qualquer estado dos EUA.

Experiência de Trabalho

As chances são grandes de que você pode comandar o salário de professores de alta educação especial, se você tem qualificações avançadas e graus. No entanto, no campo profissional, experiência de trabalho é olhado com grande valor. A diferença na experiência de trabalho é visto nos salários dos empregados. Enquanto um calouro na profissão de educação especial de ensino podem começar a partir de US $ 30.000, um indivíduo com 5 ou mais anos de experiência de trabalho tem o potencial para atrair os salários na faixa de US $ 70.000 (obviamente, 70K ganhar faz demanda de qualificações par e um bom empregador)

Localização de Job

Principalmente, quando olhamos para os números de vencimentos dos empregos de ensino, estamos indiretamente olhar para um conjunto de dados médios nacionais que podem, ou não, incluem parâmetros vitais como custo de vida em uma cidade. O salário de professores de educação especial em alto custo de vida de cidades como Los Angeles, Califórnia e Nova York é de cerca de US $ 60.000. Salário professor de educação especial em cidades como Chicago está entre US $ 30.000 a $ 50.000.

Esta informação sobre o salário especial de formação de professores tem sido apresentado antes, depois de pesquisas de várias fontes. É essencial para você entender que estes parâmetros flutuar devido à natureza do mercado e da economia. Estes são apenas figuras toscas e que um professor de educação especial podem ficar na mão, pode ser um pouco menos ou mais do que os valores mencionados aqui. Além de salários, os professores também têm direito a regalias e benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário