segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hip Hop Dance Shoes


Então, Channing Tatum é o seu Deus e hip-hop sua religião. Se você gosta de dança de rua, especialmente hip hop de uma forma que você não pode descrever e cada vez que você ouvir um hip hop canção tocar, seu corpo inicia automaticamente grooving para a música, então você é um hip hop azul verdadeiro fanático. Como em toda forma de dança, dança hip hop também se parece mais limpo e impressionante, se a forma como a dançarina se move tem qualidade e de graça para ele. E há três coisas que determinam esta qualidade do movimento - O dançarino, o piso sobre o qual ele está dançando e os sapatos que ele está vestindo. De alguma forma, esses três fatores desempenham um papel enorme no sentido de assegurar que, como um dançarino desliza pelo chão, seu movimento parece lisa e dificilmente trabalhoso. Ao contrário de outras danças como Salsa, Ballet, Tap, etc, que têm especificações rigorosas para sapatos, não há regras rígidas e rápidas onde o hip hop sapatos de dança estão em causa.

Hip Hop Calçados Dança: Uma Visão Geral

Se você está olhando para os sapatos de dança de hip hop para crianças ou para adultos, lembre-se que não existem regras rígidas, onde sapatos de hip hop estão em causa. A única coisa que você precisa se preocupar com quando se trata de roupas de dança do hip hop é o conforto. Se você estão se juntando a um hip hop aula de dança, você será capaz de obter com a classe usando tanto tênis ou sapatos de dança que têm solas macias. Se você está pretendendo usar tênis, em seguida, garantir que os sapatos que você usa não são os mesmos que usam na rua diariamente. Os tênis que você usa para dançar classe não deve afetar o chão aula de dança de qualquer maneira. Estas são provavelmente as únicas regras quando se trata de sapatos de dança hip hop. Lembre-se que não existem sapatos especificamente rotulados como sapatos de dança de hip hop para as mulheres ou homens. Então, basta optar por um par de qualidade, boa montagem de tênis para suas aulas de hip hop.

Então o que você procurar em bons sapatos para dançar hip hop? Certifique-se que os sapatos são flexíveis. Isto é importante porque há um monte de pés que deslizam no movimento hip hop e você não quer ser preso com um par de sapatos que não lhe permitem mover pelo chão com facilidade. Uma das melhores opções para as meninas e meninos do hip hop são sapatos de dança sapatos de corrida, que são muito flexíveis com o apoio do arco. Outra variedade de tênis você pode optar por tênis de basquete são como estas permitem suporte para correr e saltar. Sapatos de dança com solas macias são também uma ótima opção, mas isso é mais verdadeiro para os tipos mais recentes de sapatos de dança que imitam o estilo de tênis com sola mais suaves. Há muitas lojas que mantêm estas suaves sapatos de dança de sola e permitem que você compre sapatos de dança de hip hop on-line.

Uma das coisas mais importantes a ter em mente ao escolher os sapatos de dança hip hop para homens e mulheres é garantir que os sapatos não aderem ao chão ou ranger enquanto dança. Antes de usar estes sapatos para uma rotina, é importante que você quebrar os sapatos em uma semana ou duas. Quanto mais o desgaste de terem sido colocados através de, mais conforto que irá fornecer e mais suave que vai ser. É importante que os sapatos que você escolher como parte de seu hip hop ajuste engrenagem roupas bem como sapatos soltos podem ser responsáveis ​​por lesões. Também garantir que você amarrar os cadarços de sapatos bem. Nó duplo os atacadores, se necessário, e dobra-los de modo que eles não vêm no caminho. Também certifique-se que mesmo se você comprar barato hip hop sapatos de dança, você garante que os sapatos são leves e não forçar as articulações do tornozelo, de qualquer maneira.

Embora a escolha de sapatos de dança hip hop a coisa mais importante é sempre o conforto. Se você é um artista de rua, não há nenhuma determinação que sua pista de dança vai ser, então escolha um par de sapatos que se sentem como uma extensão de seus pés e lhe fornecer suporte completo e você vai ser bom para ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário