sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Salada Calorias Tabouli


"Tabouli" A palavra leva raiz da palavra árabe e tabule é um prato que se originou a partir das partes do Levante do Oriente Médio incluem países como Israel, Líbano, Jordânia, Síria e Palestina. A salada tabouli clássico inclui ingredientes de cebolinha, salsa, trigo bulgur, suco de limão, tomate, azeite, hortelã e suco de limão. Houve muitas variações desta salada, onde você pode adicionar seus próprios ingredientes para substituir um ou dois dos clássicos, para torná-lo mais a sua própria. Salada Tabouli é completamente vegetariano em seus constituintes, e não inclui qualquer tipo de produtos de carne ou ovo. Isso o torna ótimo para os veganos vendo que ele está ausente de qualquer coisa ou creme de ovos baseado. Para observadores do peso que manter um guia sobre sua ingestão de calorias, pode transformar a esta preparação salada para uma refeição saudável que é ótimo quando mastigando baixo em algo saudável do que um saco de snacks salgados.

Tabouli Informação Nutricional Salada

Calorias de saladas Tabouli não constituem qualquer coisa que possa soar alarmes, assim você pode ter certeza de que esta preparação salada não venha a ser pesado na barriga ou um complemento para o seu peso. Os ingredientes na salada tabouli seguinte são o que faz com que as suas calorias e nutrientes na tabela. É ausente de alguns ingredientes que compõem o tipo clássico, mas continua a manter os ingredientes de base intacta.

Ingredientes em Salada Tabouli

* Os tomates (2 destes, Roma)

* 1 colher de sopa de suco de limão

* Bulgur de trigo (1 e 1/3 de uma chávena)

* Pepino 1 (grande em tamanho)

* 1 colher de sopa de azeite (extra virgem)

Tabouli Gráfico Nutrição

Conteúdo de Nutrientes

Salada Tabouli

= Parcela 131g = 162 calorias

Fibra

6,3 g

Gordura

5g

Sódio

9mg

Açúcares

2g

Carboidratos

27,2 g

Proteína

4,4 g

Tabouli Receita Salada

Pontuações salada Tabouli pontos altos para conter traços elevados de cálcio, ferro e vitamina C que a tornam muito essencial para o funcionamento do corpo. A inclusão das vitaminas e minerais em uma salada tabouli, torná-lo grande para uma refeição que inclui todos os melhores da natureza. Só não se esqueça de usar ingredientes frescos, que são de natureza orgânica e não saturada de aditivos ou conservantes. A receita de salada seguinte tabouli usa a versão árabe da salada, permanecendo fiel aos ingredientes principais que fazem a salada tabule.

O que você vai precisar:

* 1 pedaço de cebola

* Uma xícara de trigo bulgur

* Xícara de água quente

* 1 colher de sopa de limão

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* 1 colher de sopa de hortelã

* 1 colher de sopa de salsa

* 2 tomates Roma (em cubos)

* 1 xícara de alface (picado)

* Uma pitada de sal

* 4 seções individuais mandarim (sem sementes)

Modo de Preparo:

Ponha seu trigo bulgur para um lado, e combinam-se para isso com o copo de água quente e mantê-la coberta por 10 minutos até que esteja macia. Escorra o excesso de água ou adicionar mais do que isso, se você quiser uma consistência mais macia. Tomando uma tigela, adicionar a estes ingredientes seus outros certificando-se de incluir o seu azeite de oliva e suco de limão passado. Divida as seções mandarim e atirá-los sobre com seus outros ingredientes também. Em seguida, despejar a este trigo bulgur seu, você pode adicionar menos isso, se você sentir como ele pode ser demais para que você termine. Chuveiro com uma pitada de sal e uma pitada de pimenta adicionado antes de cavar polegadas Misture tudo bem; sua salada tabouli agora está pronto para ser comido.

Uma salada tabouli pode ter qualquer coisa em que, dependendo do que tingles o seu paladar e recebe o seu apetite vai. Só não se esqueça de usar os ingredientes que fazem a salada tabouli o que é, e experimentar maneiras de como mudá-lo toda vez que você sentar para desfrutar de uma taça de salada esta variação. Tenha um amanhã saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário