segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Frango Rotisserie


Cozinhar a galinha em uma churrasqueira, que é um forno ou de frango que tem um espeto rotativo em que a carne é cozinhada enquanto ele gira, é uma visão bastante familiarizado aqui em Pune, cidade em que vivo, por causa da grande população de Iranis e palestinos que fizeram esta a sua casa, para ficar longe dos problemas em seus países de origem. Ao contrário do paladar indiano, que prefere o mais picante de frango tandoori, os Iranis favorecer a mais branda frango assado degustação. Assim, mesmo que parecia delicioso o suficiente, girando lentamente e assar na churrasqueira, eu resisti a experimentar o frango assado por um longo tempo, até que um dia eu fiz decidir fazê-lo. E para minha alegria, descobri que eu gostava de os mais leves, mais sutis sabores do frango assado muito. Estalar os lábios, dedos, lambendo frango tandoori ainda é o meu favorito, mas eu sou mais aberto para o sabor suculento frango assado de agora.

No passado, foram transformados rotisseries manualmente ou por algum tipo de dispositivos de relojoaria. Estes dias, no entanto, os motores elétricos são usados ​​para fazer o trabalho. O método de rotação de cozinhar a carne assegura que ele cozinheiros uniformemente, permitindo o acesso fácil para que possa ser regado com frequência, se necessário. Alguns dos fornos mais caros hoje em dia são geralmente equipados com um rotisserie, ou pode ser instalado com uma. A fim de usar o rotisserie, as cremalheiras de cozimento outros têm de ser removidos, com um tipo especial de transportador a ser utilizado para proporcionar pontos de fixação durante o espeto de viragem.

Além de ser fácil de cozinhar e juicily yummy, frango assado também é baixa em gordura, uma vez que os pingos de gordura fora dele, enquanto ele cozinha e especialmente se ele está cozido sem a pele, e é uma boa fonte de proteína.

Dada a seguir são um par de receitas frango assado que você pode experimentar:

Frango Rotisserie # 1

1 frango, vísceras retiradas e limpas

1 cebola de tamanho médio, esquartejado

3 dentes de alho picados

2 colher de chá de tomilho fresco e picado

1 colher de sopa de alecrim fresco, e finamente picado

3 colheres de sopa de azeite

Sal e pimenta a gosto

um limão

Começar por lavagem e secagem do frango. Então, colocando uma panela basting sob a churrasqueira, acender o queimador. Nesse meio tempo, use o espeto espeto para espetar o frango, em seguida, anexar as gaiolas com firmeza. Em seguida, encher a cebola, um raminho de alecrim, eo limão no frango. Em seguida, faça uma massagem, combinando o alho, ervas, pimenta e sal e esfregue esta generosamente sobre o frango inteiro. Em seguida, amarre as coxas e as pernas do frango com firmeza, e asse por cerca de duas horas ou até que a leitura do termômetro torna-se 160 graus F. Em seguida, virando o calor fora, feche a tampa e deixe a churrasqueira para continuar girando até que a leitura torna-se o termômetro de 170 graus F. Em seguida, retire o frango, e cobrindo-o com papel alumínio, deixe-a descansar por aproximadamente 15 minutos.

Frango Rotisserie # 2

1 frango 3 £-

colheres de sopa de pimenta, moída

1 colher de sopa de páprica

xícara de manteiga derretida

Sal a gosto

Passe um pouco de sal à parte interna do frango, a fim de temporada, e em seguida, colocar o frango no espeto, estabelecendo a temperatura elevada, e cozinhe por cerca de 10 minutos. Entretanto, se combinam pimenta, colorau, sal e manteiga. Depois, voltando a temperatura para baixo a médio, utilizar-se a mistura de manteiga para regar a galinha, e fechar a tampa continuar a cozinhar durante cerca de 1-1 horas, ocasionalmente regando, até que a temperatura no interior torna-se 180 graus F. Em seguida, remover o frango e deixar em repouso durante cerca de 10-15 minutos antes de servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário