sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como consertar o tapume do vinil


Tapume de vinilo é usado para fins de decoração, bem como para weatherproofing. Há estilos diferentes de vinil siding e tipos de revestimento de vinil disponível no mercado. Este revestimento de plástico exterior é uma alternativa aos materiais tradicionais, como o tapume de madeira, tapume do cimento da fibra e revestimento de alumínio. Depois de alguns dias, ela se desgasta ea necessidade de reparação de vinil siding ou substituí-lo, surge. Abaixo estão algumas orientações sobre como reparar o revestimento de vinil. Além disso, algumas dicas foram dadas sobre como substituir o revestimento de vinil.

Como reparar o tapume do vinil?

* Os materiais que você precisa para reparar o tapume do vinil são martelos, pregos e barras de nenhuma ferramenta.

* A partir de um distribuidor tapume ou uma loja de ferragens, comprar uma ferramenta zip. Esta ferramenta irá deslizar ao longo da borda inferior do revestimento de bloqueado.

* Insira uma ferramenta zip sob a borda inferior da seção sobre o que você deseja reparar o tapume do vinil danificado.

* O próximo passo é retirar a borda do tapume solta e puxe para baixo a ferramenta.

* No exterior da parede, retire os pregos que estão segurando a peça danificada.

* Retire a parte danificada e coloque-o sobre uma superfície plana.

* Com um pedaço de um aspirador de PVC, o revestimento do fundo da fenda.

* Para a colagem do pedaço de trás deslizando para a parte de trás da fenda, utilização de cimento de PVC.

* O próximo passo é fixar o tapume de volta e depois pregou ao topo. A cabeça do prego e da tira de revestimento deve ser pelo menos 1/8 polegada de distância um do outro.

* Para puxando o tapume de volta para a posição de bloqueio, utilizar uma ferramenta de fecho de correr. Estas foram algumas orientações sobre como reparar o revestimento de vinil. Agora vamos ver como substituí-lo.

Como substituir o tapume do vinil?

* Os materiais que você vai precisar para isso são ferramentas de vinil tapume, cortes de lata, pregos, martelo, revestimentos vinílicos substituição, fita métrica e régua.

* De uma loja de ferragem local ou uma loja de materiais de construção, compra um vinil ferramenta de remoção do tapume. Isto irá conter um cabo e uma lâmina de metal plana que é dobrada em ângulo.

* O próximo passo é a de formar um gancho de aço que pode ser feito por flexão do gancho de metal para trás. Quando este gancho é inserido sob painéis individuais tapume de vinilo, se engata à aresta inferior do painel que vai ajudar a puxar o painel para longe da parede.

* Abaixo do lado inferior do painel de revestimento de vinil menos um canto, deslizar a ferramenta e, em seguida, ligá-lo para o entalhe do painel.

* Puxe a ferramenta para baixo que vai ajudar a desbloquear o painel de revestimento de vinil. Agora, ao longo do comprimento total do painel tapume, enganchando continuar o entalhe.

* O passo seguinte consiste em permitir que o painel para pendurar de uma forma livre. Com a ajuda de um martelo, remover todos os pregos. Se você achar que é difícil de remover com um martelo, então você pode usar um par de alavanca.

* Enquanto isso, tome cuidado para que o presente espuma sob o painel de revestimento de vinil não é esmagado.

* Agora, destravar o painel de revestimento de vinil a partir da faixa inicial que está presente na parte inferior da casa, empurrando para baixo do tapume do vinil.

* O próximo passo é encontrar um revestimento de vinil apropriado, que irá atender a sua casa e necessidades. Você vai encontrar o mais adequado em qualquer loja de materiais de construção.

* Com recortes de lata, cortar os painéis. Como você substituir o revestimento de vinil, coloque-as.

* Deslize o painel de substituição e começar a ligar a fita partida na parte inferior.

* Agora, fixar o painel de vinil com unhas e permitir que a cabeça do prego para sobressair 1/32 polegada.

* Com isso, você substituir o revestimento de vinil com sucesso. Consulte estes artigos para ler mais sobre como substituir o revestimento de vinil e como instalar o tapume do vinil.

Espero que eu devo ter resolvido suas dúvidas sobre como reparar o revestimento de vinil. Se sim, então vá em frente e reparar o revestimento de vinil e dar um novo visual à sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário